Image Map

08 agosto 2016

RESENHA: BATOM DOURADO NATURA AQUARELA


Como mencionei primeiramente na resenha dos batons em formato balm e depois no "tutorial-só-que-não" de make com toque dourado usando alguns dos novos produtos da Linha Aquarela da Natura, nesse mês a marca lança esse batom dou-ra-doooo! Que na minha mais humilde opinião, só mesmo uma mulher muito diva numa festa de arromba pra segurar tanta brilhosidade na boca! Porém, usando ele por cima de uma outra cor só pra dar um tcham... Aí é outra história!



Dá pra notar que a cobertura não é lá grandes coisas, certo? Rola um descontinho porque em foto sempre fica pior do que ao vivo e como não canso de repetir, não sou lá uma grande "passadora de batom"! Principalmente em resenha onde num geral prefiro não passar nem um hidratantezin labial antes pra poder ser o mais fiel possível.

Mas vamos admitir: o brilho é sen-sa-ci-o-nal! Pro meu gosto/estilo, acho que ele vai ficar bem bacana misturado com um batom de outra cor... De repente com um marrom ou quem sabe vinho (?) - mandem sugestões nos comentários!
Tenho mais um batom aqui pra testar com essa mesma pegada "super-brilho-ativar" e tô pensando em fazer um post mostrando como eles ficam quando misturados com batons mais usáveis, é uma ideia legal? Manda o papo aí ;)

Beijos,
         Sô!

Um comentário :

  1. Olha, achei que ficaria estranho mas até que a cor é bem bonita.
    Pelo menos em você, ficou bom, hehe

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...