Image Map

05 julho 2016

MAKEUP: GOLDEN TOUCH


Vocês lembram que nesse post aqui comentei que a linha Aquarela da Natura vai lançar em agosto alguns produtos em tom metálico? Pois então, eu quis sair testando logo tudo e cogitei em fazer isso em forma de tutorial de make maaaas, como não foi algo pensado e eu realmente só fui jogando as coisas na cara pra testar sem muito carinho ou cuidado - e ainda por cima já tava com um pouquinho de maquiagem antes - achei melhor deixar de lado a parte do tuto e postar aqui só uma resenha geral dos produtos que usei, beleza assim? 

Consegui testar 5 produtos que recebi da Natura Aquarela nessa make! A sombra mono cor 20 que usei como base, a sombra tint dourada (um dos produtinhos que lança mês que vem!) que usei na pálpebra móvel com mais intensidade na parte interna, a supermáscara para cílios, o pó iluminador marmorizado que apliquei na maçã do rosto e na parte de cima do nariz.
Ah, falei cinco produtos, certo? Eu apliquei as sombras usando ponteiras diferentes da torre de pincéis! ;)




Lembrando: isso foi só pra testar os produtos, viu? Por isso que a coisa tá total sem graça! Hahaha!

RESENHANDO CADA PRODUTO TESTADO

Sombra mono cor 20: Achei que o tom bateu muito bem com a cor dos meus olhos mas senti falta de uma cobertura mais intensa. Pra cor realmente saltar precisava passar pelo menos mais uma camada, porém na duração não tenho nada pra reclamar e o brilho ficou na medida exata.

Sombra tint dourada: Talvez seja por eu não estar muito acostumada a usar esse tipo de sombra que me impressionei tanto! As poucas que já testei no formato tint não tiveram uma duração tão bacana como essa e, quando esfumei um pouquinho da mono sobre ela não teve problema em grudar, fazer falha ou formar aquela "massinha", sabe? Secou rapidinho e nada de craquelar!

Supermáscara para cílios: Não sou a maior fã de máscara com cerdas largas porém, dito isso, bota "super" nisso! Até minha própria mãe quando me viu com usando perguntou se eram meus cílios mesmo ou se eram falsos, hahaha! Só não chegou a superar a Divina Preté, minha máscara favorita da vida! 

Torre de pincéis: Que coisa mais divertida e prática essa torre! Me senti de volta à infância usando aquelas lapiseiras em torre, alguém aqui lembra disso? Hahaha! Os pincéis são bons, não excelentes, mas acho que vale muito comprar e usar na bolsinha de viagem ou na necessaire do dia a dia por não ocupar espaço e oferecer diversas opções.

Pó iluminador marmorizado: Sou só elogios e mais elogios! Adoro iluminador em pó e esse dá um efeito bem natural e saudável. Já foi pra minha gavetinha de produtos favoritos!
Ele suja um pouquinho como vocês podem notar pela foto, mas até hoje não tive um bom iluminador que em pó que fosse muito diferente.

O que vocês acharam? Agora só tô devendo mostrar o batom e o delineador dourados! Já tô com post do batom prontinho mas preciso de ideias de como usar o delineador. Sugestões?

Beijos,
         Sô!

4 comentários :

  1. Amei a make, e esta torre de pincéis achei um produto super prático. Gosto de makes mais claras assim e nunca usei sombra tint, vou procurar experimentar. Beijos
    Charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Essa torre foi um dos meus produtos favoritos! =D

      Excluir
  2. Nunca tinha visto um post assim, e adorei esse conteúdo. A make ficou perfeita.
    To amando seu blog <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que make mais linda, amei as resenhas dos produtos logo embaixo.

    www.danivillela.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...