Image Map

02 junho 2016

TESTEI: LINHA NATURA PLANT HIDRATAÇÃO REPARADORA


A Natura relançou os produtos da linha de tratamento Hidratação Reparadora em uma nova fórmula que agora contém biominoácido de quinoa, uma fonte de aminoácidos e proteínas que promete recuperar o interior dos fios e auxiliar na hidratação agindo na parte externa da fibra. 
O grande barato da linha que é indicada para cabelos secos ou ressecados é que todos os produtos prometem 10 benefícios: nutrição profunda, fortalecimento, selagem de cutículas, redução de danos, brilho intenso, reparação de pontas duplas, recuperação do cabelo, ação antifrizz, proteção térmica e facilidade para pentear.





Todos os produtos tem um cheirinho absurdamente delicioso, o que aliás, é de praxe dos produtos da Natura. Sempre fico boba com as fragrâncias! Além de sempre serem suavemente gostosas também duram bastante, porém... Não senti quase nenhum efeito da máscara, essa daí pra mim não funcionou meeesmo! 
A ampola multibenefício eu gostei apesar de não ser nenhuma maravilha. Hidratou moderadamente meu cabelo e, levando em conta que só uma ampola rende 2 aplicações no meu cabelo que tá naquela fase "nem curto nem longo", o custo benefício só não vale como sobra! Quebra um galho...

O único dos 3 que eu realmente adorei foi o fluido solar iluminador! Eu testei tanto no cabelo úmido depois do banho como no cabelo seco antes de ir pra piscina, onde reapliquei toda vez depois de mergulhar. Além do brilho (discreto, não é como esse spray iluminador maravijoso!),  eu realmente pude sentir que meu cabelo sofreu menos com a exposição ao sol, não perdendo a maciez, sabe? Inclusive tô usando não só pra piscina e praia (que também não tem rolado muito nesse frio, né?) mas pra andar de skate, dar uma volta de bike ou qualquer situação na qual meu cabelo vá ficar muito exposto ao sol. Esse produtinho aí vale a investida, viu? Pode anotar!

Beijos,
        Sô!


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...