Image Map

06 junho 2016

TESTEI: ESMALTE SPRAY-ON DA ASPA


Quem me acompanha pelo snapchat já sabe como esse post vai acabar e que minha vontade era de apenas escrever "NÃO COMPREM ESTA M" em letras garrafais aqui no blog e pronto, resenha feita!
Maaas, como eu sou um doce de ser humano, vou fazer uma resenha extremamente sincera considerando também os meus - hum, defeitos? - que podem ter prejudicado o resultado final da minha saga com o esmalte Spray-On da Aspa.
Então vou começar com o passo a passo pra vocês sacarem como é a coisa toda:



1- Comecei usando uma base da Essie e não um "esmalte incolor." Do meu ponto de vista, se isso fosse afetar em algo no resultado final só poderia ser de forma positiva afinal, todo mundo aqui já sabe que - pelo menos para esmalte comum - é a base que realmente segura o esmalte na unha, certo? Moving on...

2- Vamos começar a pintar a casa toda com spray de esmalte? Partiu! Apesar de ser extremamente divertido fingir que estou grafitando minhas unhas a sujeira que faz não tem limites. Mas não, isso não é o pior. O pior mesmo é que esse esmalte tá mais pra um spray congelante, a sensação era de que minhas unhas tavam ficam pretas por vasoconstrição! Senti DOR, ok? Achei que meus dedinhos iam se quebrar e caírem congelados na mesa.

3 e 4- Depois da deliciosa experiência de sentir seus dedinhos congelados chegou o momento de não encostar em na-daaa! 
Tudo bem, a gente não sai mexendo na bolsa logo que acaba de pintar unha com esmalte comum, mas rola de pelo menos dar umas clicadas no celular pra conferir o insta e panz... Com esse não, afinal você e metade da sua casa agora estão cobertos de spray preto. Espera secar, aplica um top coat e agora vá sujar sua pia removendo o excesso #sqn



Olha, eu tenho a cutícula muuuito profunda então tudo bem ter dificuldade em tirar o excesso que fica nessa parte e, entendi que o esmalte só "gruda" se você passar o top coat perfeitamente sem esquecer nenhum cantinho. Na segunda lavada saiu todo o excesso (com certo esforço) e onde não apliquei super bem a cobertura o esmalte também não pegou. 
Fiz a unha de noite algumas horas antes de ir dormir, então só no dia seguinte depois do banho que me deparei com o fail total que foi essa experiência usando um esmalte em spray que me custou exatos R$ 23,00! #ganhavamaistendorasgadodinheiro

Conclusão: Achei a pior invenção em esmaltes que já testei na vida! Maaas, essa foi MINHA experiência, vai que você tem mais sorte, né?

OBS: tenha um bom hidratante para mãos do seu lado, porque depois de lavar a tinta da pele ela ressaca hor-ro-res!

Beijos,
         Sô! 

Um comentário :

  1. Poxa, sempre quis experimentar um desse, mas agora me deu receio :/
    Prefiro os esmaltes normais.

    Beijos.
    www.thamaralisal.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...