Image Map

09 junho 2016

SÉRUM PROTETOR PARA DESCOLORAÇÃO LIGHTNER BLONDER PLEX


Eu sei que uma galera já reparou que clareei um pouquinho o cabelo, hehehe. Já fazia um tempo que eu tava com as mãos coçando de vontade de descolorir mas ao mesmo tempo eu me segurava porque as pontas já estavam um pouco destruídas porém a tentação adentrou minha casa quando recebi o sérum protetor para descoloração Lightner Blonder Plex da marca Cless. Não teve jeito! Eu TINHA que testar pra fazer a resenha do produto pra vocês, certo? #olhaadesculpinhaaa

Parece lindo lendo as promessas que o produto oferece:
"Um produto revolucionário que será o maior aliado dos profissionais de cabelo, permitindo atingir os tons mais claros de descoloração SEM DANOS.Possui uma tecnologia exclusiva, que protege 96% da fibra capilar durante o processo de descoloração. Assim, os danos são drasticamente reduzidos e o cabelo fica até 4X mais forte e resistente."
E pra usar, não tem nenhum mistério. Tudo que você precisa fazer é adicionar 1 medida (7,5 ml) do Lightner Blonder Plex na mistura de 30g de pó descolorante com água oxigenada. 
Acertar as medidas é fácil já que a bisnaga vem com um medidor indicativo em sua lateral (e pro pó descolorante uso um scoop velho de whey protein, hahaha!). 

Agora a pergunta mais importante: Funciona? Hum, errr... Eu achei uma bela porcaria! Me desculpem, mas eu sou super sincera e como vocês podem ver na imagem acima eu testei duas vezes (e de formas diferentes) pra chegar nessa conclusão. Sempre passo um óleo capilar qualquer nos fios antes de aplicar o descolorante para protegê-los (leia este post!) e no primeiro teste pulei essa etapa. Conclusão: cabelo de palha! No segundo teste, usei o meu querido óleo e o resultado não foi diferente do que eu já obtinha sem o sérum.
Então concluo que talvez, pra quem não usa nenhuma forma de proteção na hora de descolorir, o sérum tenha sim algum benefício. Porém não posso afirmar de forma alguma que ele substituiu o óleo capilar como protetor e nem que tenha melhorado de forma visível o resultado mesmo unido ao óleo. 
Cada bisnaga dessa custa em média R$60,00. Considerando que ela vale por 4 aplicações, não é caro! (60 dividido por 4 = 15 reais por aplicação). Então, fica a seu critério se vale o teste ;)
Beijos, Sô! 

Um comentário :

  1. Nossa que bom encontrar uma resenha sincera.. a marca esta enviando para varías testarem e por onde passo dizem que é bom, porém não vejo muita certeza sabe.. Obrigada beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...