Image Map

22 junho 2016

RESENHA: BB BLUR DA EFFACLAR


Esse mês dei pulos de alegria mostrando pra vocês pelo snapchat a chegada desse presentinho mais que maravilhoso: o BB Blur da Effaclar! De longe é o melhor BB cream com cor que já usei.


 O QUE É?

Indicado para cobertura e controle de oleosidade de peles mistas e oleosas, o BB Blur da Effaclar é um uniformizador antioleosidade com efeito óptico de blur instantâneo que disfarça visivelmente as imperfeições da pele. 


BENEFÍCIOS

Além de controlar a oleosidade ao longo do dia e conter FPS 24, o BB Blur uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições como marcas de espinha e linhas finas pela tecnologia blur que reflete a luz.
Ele também apresenta a tecnologia Airlicium que absorve a oleosidade e umidade, assim prolongando o efeito matizante e toque aveludado por muito mais tempo.

MODO DE USAR

Pode ser usado diariamente sobre o rosto na pele limpa e seca. Espalhe do centro até as extremidades evitando a área dos olhos.


Minha dermato tinha me recomendado ele há muito tempo e me deu uma amostrinha que eu vinha usando já há alguns meses, realmente é um photoshop instantâneo e segura o efeito matte por muitas horas!
Durante todo esse tempo de uso posso dizer que os únicos defeitinhos do produto são: apenas um tom de pele (no verão quando eu estava mais morena não ficava legal) e - talvez pela tecnologia que absorve a umidade - agora no frio eu senti ele ressecar um pouquinho minha pele (mista) nos dias que na pressa não usei meu super combo de sérum hidratante da Adcos + óleo facial da Kiehl's logo pela manhã antes de aplicar o BB Blur.
Resumo: com um hidratante antes imagino que não tenha nenhum problema, mas realmente não é indicado pra peles normais ou secas!

No e-commerce da La Roche-Posay o tubo de 30g sai por R$ 119,90 e, acreditem, não tá caro considerando o quanto rende! Usando umas 5 vezes na semana um "tubinho amostra" de apenas 10ml consegui fazer durar em média 1 mês e meio. Ele realmente rende por ter uma textura cremosa que espalha bem sem deixar de garantir boa cobertura. Fica a dica!

Beijos,
        Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...