Image Map

27 junho 2016

RECEITA: MOUSSE DE CHOCOLATE FIT


Como praticamente todas minhas receitas, a mousse de chocolate fit é absurdamente fácil e rápida de se fazer. Usando os ingredientes adequados uma porção inteira contém apenas 250 calorias, zero açúcar (somente o dos ingredientes naturais), pouquíssimo carboidrato, muita proteína e além de tudo acaba com aquele desejo louco por "doce porcaria" e te enche de energia! Em resumo: funciona como um belo pós-treino, lanche da tarde ou até mesmo sobremesa ;)

Eu usei e recomendo a pasta de amendoim integral da Mandubim, cacau 100% em pó da Mãe Terra e um whey protein zero carb! Se liga na moleza:



Fácil fácil, não é? Como mencionei, uma porção inteira tem apenas 250 calorias e mais de 30 gramas de proteína (dependendo do whey usado, claro)! Dessa vez fiz com a intenção de usar apenas como um "docinho extra" pro meu lanche da tarde e por isso dividi em 4 potinhos pequenos como esse da foto e finalizei com um tiquinho de nada de castanha triturada por cima (mais pelo charminho mesmo, hahaha!).

Você é uma SUPER formiga? Então olha a notícia boa, dá pra deixar a mousse ainda mais docinha substituindo o whey de baunilha por chocolate e/ou, usando outras versões de pasta de amendoim da marca Mandubuim! Tem de doce de leite com coco, de mel, de avelã com cacau... Todas essas versões contém apenas o açúcar dos ingredientes, só não recomendo a do pote preto e azul, que leva sucralose na fórmula, ok? Fica a dica!

Beijos,
        Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...