Image Map

20 maio 2016

TESTEI: ÓLEO FACIAL DAILY REVIVING CONCENTRATE


Ontem cobri pelo meu snap o evento de lançamento do novo óleo da Kiehl's, o Daily Reviving Concentrate, que leva ingredientes de origem 100% natural como óleo vegetal de tamaru, óleo vegetal de semente de girassol e óleo essencial de raiz de gengibre.

. Óleo vegetal de tamaru: prende a umidade na pele e a acalma.
. Óleo vegetal de semente de girassol: aumenta a hidratação, reduz vermelhidão e melhora a maciez.
. Óleo essencial de raiz de gengibre: protege as células da pele da peroxidação de lipídios e possui propriedades anti-inflamatórias.


Ok, mas qual é o resumo da ópera? Pra que serve o Daily Reviving Concentrate?

É o seguinte: quando acordamos nossa pele entra no "modo proteção" aumentando a produção de lipídios para se proteger dos danos dos radicais livres que vem da poluição, má qualidade do ar e radiação UVA/UVB. Portanto durante a maior do dia nossa pele está batalhando contra esses agentes nocivos que tem o potencial de danificar nossas proteínas, lipídios e DNA. Além disso, conforme vamos envelhecendo essa barreira protetora diminui, ou seja: no fim do dia nossa pele parece mais opaca, desidratada e com textura áspera devido ao impacto desses fatores.
É aí que entra o Daily Reviving Concentrate! Ele ajuda o sistema de defesa natural da pele a revitalizando e auxiliando a reduzir os sinais de cansaço com apenas 2 ou 3 gotas aplicadas pela manhã, assim conferindo uma melhora visível ao longo do dia.



Não tem mistério nenhum em como usar e pode ser aplicado até mesmo em peles oleosas. Depois de ter lavado o rosto e aplicado seu sérum (eu uso esse aqui!) você só precisa passar 2/3 gotas do óleo no rosto em movimentos circulares e finalizar com hidratante, protetor solar, BB cream, etc...Sua escolha!
O óleo é de rápida absorção e não deixa a pele com aspecto oleoso, pelo contrário. Tem um cheirinho suave de gengibre e instantaneamente dá uma sensação energizante. Mais que aprovado!

Ah! O potinho de 30 ml tá por R$ 261,55 no site da Kiehl's, não é baratinho maaas, dura uma vida toda, então sinceramente acho que vale (muito!) o investimento ;)

Beijos,
         Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...