Image Map

25 maio 2016

RECEITA: PANQUECA DE BIOMASSA DE BANANA VERDE


Não confundam se alimentar bem com falta de gostosuras no cardápio! Ontem mostrei no meu snapchat minha panqueca da tarde feita com a biomassa de banana verde da La Pianezza (a mesma dessa receita) com morango e creme de avelã fit. Tudo sem glúten, sem lactose, pouca caloria e com muuuuito sabor!
Além disso, a biomassa de banana verde traz diversos benefícios como: é rica em fibras e amido resistente, aumenta a saciedade, melhora o trânsito intestinal e ainda ajuda a reduzir o colesterol, a glicemia e a insulina!

Ah, e como de costume por aqui, a receita é ridícula de fácil e não demora nada! Simbora?



Cadê o mistério? Não tem! É só jogar a biomassa, os ovos e aveia no liquidificador e do liquidificador pra frigideira untada em óleo de coco em fogo baixo. Doura os dois lados e prontooo! Rende 2 panquecas grossinhas ou 4 daquelas bem finas pra fazer enrroladinho, sabe? Ainda faço uma versão dessas aqui pro blog ;)

Uma dica: quem gosta da massa bem docinha pode adicionar um pouco de açúcar mascavo na mistura maaaas, eu acho desnecessário se você for cobrir a panqueca com algo tão doce quanto mel, por exemplo. Porém, admito que às vezes jogo o açúcar mascavo e como a panqueca pura mesmo, hahaha!

Beijos,
         Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...