Image Map

03 março 2016

#TESTEI MÁSCARA MATIZADORA BE BLOND PLATINUM


Eu tinha prometido fazer essa resenha em vídeo mas o projeto Youtube deu uma atrasada e, quem me segue pelo snapchat (nome de usuário: sorayamarx) já tá sabendo da novidade: voltei com o cabelo castanho.
Mesmo tendo abandonado a loirice eu não podia deixar de falar sobre a máscara Be Blond Platinum da Leads Care. De longe essa foi a melhor máscara matizadora que já usei! Sabe aquele efeito que eu sempre disse só conseguir com violeta de genciana? Essa máscara aí consegue o mesmo resultado e ainda por cima não estraga o cabelo, pelo contrário, sua fórmula leva açaí, vitamina E e arginina, ingredientes que hidratam o cabelo.



O único cuidado que você deve tomar é com o tempo de ação. O azul (cor que anula o amarelado/alaranjado) é de um tom bem forte, ou seja, se deixar por muito tempo vai chumbar seu cabelo, principalmente se ele for tão claro como o meu estava. Por esse motivo eu usei a máscara como um condicionador, deixando agir por apenas 1 minuto ou até menos que isso, enquanto enxaguava o corpo durante o banho. Vale fazer um teste antes!
Outro ponto positivo é a duração do efeito matizador. Fiquei realmente impressionada como mesmo indo à praia por dias seguidos meu cabelo segurou a onda e não alaranjou! A água salgada sempre foi minha maior inimiga nesse quesito, então eu realmente acredito que o efeito dure de 6 a 8 lavagens como diz na embalagem. Ex-ce-len-te!

OBS: caso você não faça um teste de mecha pra descobrir o tempo de pausa ideal do produto no seu cabelo ou ele acabe com algumas mechas roxas nas partes mais claras nesse post tem dica de como reverter o estrago ;)

Beijos,
         Sô!

Um comentário :

  1. Como sou cabeleireira, estava atrás de um matizador bom, e você me ajudou! HAHA
    www.marianeferraro.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...