Image Map

03 fevereiro 2016

#TESTEI ÓLEO PINGA! AÇAÍ & PRACAXI


Já falei aqui sobre os lançamentos Tarja Preta e Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics, e dos produtos que ganhei no evento super bacana que cobri pelo snapchat (nome de usuário: sorayamarx) só tava faltando resenha desse óleo delícia que não contém sulfato, parafina, petrolato ou silicone insolúvel.



Usei o Pinga! Açaí & Pracaxi misturado na máscara e como finalizador - aliás, tem 7 formas de usar óleo capilar, lembram que falei sobre isso nesse post aqui? - e achei ele bem bacana nos dois formatos mas senti toda a belezura do produto usando no cabelo úmido depois do banho com a finalidade de evitar o frizz e combater pontas duplas.
O óleo tem um cheirinho absurdamente gostoso e realmente deu um bom brilho além de deixar o cabelo sedoso. A única coisa que admito não ter gostado muito foi o formato de conta-gota, o óleo sempre escorre melando a embalagem, a pia... Faz uma bagunça e desperdiça produto. Fora isso, tá aprovado!

Ah! A linha Pinga! leva 3 óleos diferentes e esse de açaí com pracaxi é indicado para uso pré e pós química, mas obviamente rola de usar diariamente por ser uma fórmula leve e não conter nenhum componente acumulativo, que pesa nos fios. Alguém aí já testou também? Curtiu? Me conta aí nos comentários =D

Beijos,
        Sô!

2 comentários :

  1. Eu comprei o Patauá & Moringa e achei bem bom no cabelo enrolado!
    Adoro a Lola a tempos, e tô feliz com esse produtinho ótimo! Já usei como pré e pós lavagem.
    E realmente, a embalagem de conta gota não é nada prática.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post mais lindo e bem formulado! PARABÉNS, super adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...