Image Map

17 fevereiro 2016

#ENCONTRO COM SORAYA CARIOCA 2016


Quem me acompanha pelo Facebook, Snapchat ou pela Fan Page do blog já deve estar sabendo que estou concorrendo ao título de Carioca 2016 do RIOetc. Tô mais saltitante do que o normal de tanta felicidade! =D
Sabe o que é mais bacana de tudo isso? Essa é uma oportunidade de conhecer vocês bem de pertinho e ainda por cima ajudar uma instituição de caridade! 

Terça-feira que vem (23/02) estarei na Casa Ipanema (Rua Garcia d´Ávilla, 77 - Ipanema) pra bater um papo sobre todos os exercícios físicos que pratico ao ar livre! Pode vir com caderninho de pergunta que respondo tudo, viu? 
No dia também estarei arrecadando roupas usadas e alimentos não-perecíveis para doação que além de me ajudarem na pontuação do concurso vão trazer alegria pra muita gente que precisa e, no fim das contas, essa é a parte mais importante, não é mesmo?

  
Não esqueçam de tirar uma foto durante o evento usando a hashtag #sorayacarioca2016! Vou adorar chegar em casa e poder relembrar todo o carinho de vocês nesse dia pela tag que sim, também conta na minha pontuação mas mais que isso, representa todo o amor envolvido nessa ação. Aliás, tô pensando em fazer uma super montagem com as fotos (com os devidos créditos, óbvio!) como uma forma de agradecimento, vocês acham bacana ou eu tô sendo muito brega sentimental? Hahaha! =P

Ahhhh! Quase esqueciiii! Tem uma entrevista comigo no site do RIOetc onde falo um pouco sobre essa minha relação com o esporte e o Rio de Janeiro, clica AQUI pra conferir minhas respostas e fotos com cara de vergonha-máxima-ai-socorro!

Beijos e um obrigadão adiantado,
                                                  Sô!

3 comentários :

  1. Ainn como eu queria estar por aí. Seria um prazer tirar uma foto com vc. Beijos e sucesso no encontro!

    ResponderExcluir
  2. Ah naao, queria ir, queria fotooooo tb kkkk! Na torcida pra ganhar e que linda iniciativa das doações! Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana a entrevista. Bastante coisa que aposto que muita gente não sabia sobre você. Gostei muito, Sô (Posso continuar chamando assim?)
    Estive no rj recentemente, mas agora já estou de volta a PE =/. Uma pena, queria te ver e torcer muuuuito. Mas tô aqui torcendo de longe, certo?!
    Beeeijo!

    Ps. Penso que um post aqui no blog sobre síndrome do panico, depressão etc, seria muito interessante. Principalmente vindo de alguém que viveu isso tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...