Image Map

25 fevereiro 2016

#BATOMDODIA CEREJA BERÊ


Essa é a segunda resenha da linha de batons mate da Quem disse, Berenice?, lembram que não gostei do Laranjali (post aqui!) porque além de marcar muito os vincos ele também não pegava legal na primeira passada dentre outras coisas?
Bom, dessa vez pra ser mais "justa" passei um hidratante labial antes (usei o Baby Lips), o que ajudou a marcar menos os vincos, diminui um pouco a sensação de ressecamento e, não sei dizer ao certo se foi por esse motivo mas, a duração também me pareceu prolongada.



Como sempre digo, não sou uma super-passadora-de-batom-nível-profissa, mas acho que isso faz a resenha ser mais real afinal imagino que a maioria aqui também não seja, certo? Só estou repetindo isso pela milésima vez porque nas fotos com zoom dá pra notar um belo de um borrado, hahaha! Esse detalhe pode botar na minha conta, já essas bolinhas soltas no lábio inferior é o batom craquelando mesmo.
Vale lembrar que essas fotos de zoom não fazem tanto jus ao batom porque a olho nu, ao vivo, mal consegui notar esses dois detalhes.

Resumindo: comparando com a minha experiência anterior na qual usei o Laranjali sem aplicar nenhum hidratante antes realmente minha opinião final sobre essa linha de batons mate da Quem disse, Berenice? foi mais favorável porém não foi apaixonante! 
Vou testar mais uma cor em breve pra dar o meu ponto final no assunto, mas por enquanto... Não me parece tão promissor.

Beijos,
         Sô!

Um comentário :

  1. Os tons escuros da linna matte da QDB seguram mais e craquelam menos, vale a pena investir neles pelo custo benefício.

    http://tpminterrompida.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...