Image Map

25 janeiro 2016

#BATOMDODIA MATTE LARANJALI


Já faz um bom tempo que ando numa fase "batom free", mas nas poucas vezes que opto por usar um dou preferência aos mattes. Adoro o efeito e a duração dos batons desse formato, porém admito que esse Laranjali da Quem disse, Berenice? me decepcionou em quase todos os quesitos!

Pra começar não sou fã dessa cor tão chamativa apesar de achar lindíssima em outras pessoas, mas daí é gosto pessoal, ok! Porém ela não pegou legal na primeira passada e depois de secar não demorou muito pra craquelar, marcando todos os vincos dos lábios.



Geralmente uso um balm antes de passar batons matte porque isso ajuda tanto nessa questão do craquelado como naquela sensação de boca ressecada, mas pra resenha não uso nada pra ser o mais fiel possível.
Ainda tenho aqui mais 2 batons de cores diferentes pra testar dessa linha antes de dar minha opinião final. Às vezes o problema tá no pigmento e a mesma coleção pode ter cores que funcionam melhor que as outras, porém avaliando a Laranjali por si só, não curti =/ 
Alguém aqui também já testou esse batom?

Beijos,
        Sô!

Um comentário :

  1. tambem nao gosto de cor chamativa...essa cor parece até bonita,mas nao pra mim.Tenho problema com boca ressecada,nunca consigo melhorar mas amo batom matte,ai se craquelar nao fica bom né

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...