Image Map

22 dezembro 2015

#TESTEI LINHA TARJA PRETA LOLA COSMETICS


Ó, tô sendo chata falando isso pela milésima vez aqui, eu sei, mas quem me segue pelo snapchat (nome de usuário: sorayamarx) acompanhou toda a cobertura do evento de lançamento da Linha Tarja Preta da Lola Cosmetics além de "mini resenhas" sobre a mesma além de outros produtos maravilindos da marca!

Recado dado, vamos ao que interessa: Essa dupla leva o nome Tarja Preta porque a ideia é meio que por aí: um tratamento porreta pra cabelos extremamente danificados. Logo abaixo vocês podem conferir nas imagens a descrição da Máscara Restauradora e da Queratina Líquida, mas é legal ressaltar que nenhuma delas leva sulfato, parafina, petrolato, silicone insolúvel ou qualquer outro componente que se acumula nos fios.
Se liga só:



Testei tanto a máscara sozinha como em conjunto com a queratina líquida e realmente isso deixou meus fios enrijecidos, mas o efeito "cabelo duro" passa e o benefício continua. Já com o uso somente da máscara não tive esse probleminha porém obviamente o resultado final depois de algumas lavagens não foi tão eficaz quanto me utilizei do combo.

Mas calma lá! Sabe o que achei bacana mesmo? Foi usar a dupla pra fazer a minha queridíssima cauterização caseira e deixar pra usar a máscara sozinha quando meus fios não estiverem tão desesperados ;)
Senti uma grande diferença usando essa duplinha na cauterização porque não me dou nada bem com sulfato (meu cabelo cai da raiz, ju-ro!) então taí mais um "plus" pra linha que além de entregar o que promete, faz isso com todos os fios da minha cabeça, hahaha!

Em breve solto a resenha da linha Comigo ninguém Pode, que também promete ser um hit mas ainda não testei, veremos!

Beijos,
        Sô!

14 comentários :

  1. a cauterização não tira a queratina e passa a chapa, certo? e com esses produtos aí? como vc vai fazer?
    esse post é publicidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, a cauterização é pra selar a queratina no cabelo, você leu meu post sobre a cauterização caseira?

      Não, se você ler corretamente, eu disse que estava no evento de lançamento e claro, a marca deu de presente esses e muitos outros produtos como mostrei no meu snapchat. Toda publicidade aqui tem a palavra "publicidade" na imagem de destaque ;)

      Excluir
  2. Não sei porque, mas meu cabelo também fica duro quando uso produtos com queratina na composição. Já li sobre isso, diz que isso acontece porque o nosso cabelo não precisa de queratina.

    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma alguma! O cabelo precisa de queratina SIM, ela é uma proteína que ajuda a formar cabelo e unha! Quem foi a louca que disse isso? Hahaha! Só quem tem cabelo completamente virgem (sem tintura, descoloração,etc), não se expõe ao sol, cloro, poluição, etc e portanto não perde esse proteína JÁ EXISTENTE no cabelo não precisa de auxílio extra.

      Produtos que levam queratina PODEM (ou não) deixar os fios um pouco duros porque nesse processo tu tá dando uma porretada da proteína de fora pra dentro (você não está ingerindo, cetrto? tá colocando em cima do fio) mas depois da primeira lavagem com seu shampoo e condicionador do dia a dia ele volta ao "normal", botei aspas no normal porque obviamente o fio volta mais saudável, reconstruído.
      Mas como tudo na vida, em excesso faz mal, claro! Por isso é importante seguir um cronograma capilar de acordo com a necessidade dos seus fios. ;)

      Excluir
  3. Gosto dos produtos da Lola, muito bom saber que uma empresa brasileira investe bem em qualidade, até agora, pq se continuar mudando as formulações como fez com o Morte Súbita, vai ser infeliz.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber como você faz a sua cauterização caseira utilizando esses produtos da tarja preta da Lola.
    Agradeço desde já, se puderes responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço da mesma forma como descrevi nesse post, só substituindo os produtos: http://www.misturebachic.com.br/2014/03/passo-passo-cauterizacao-em-casa.html

      Excluir
  5. Ah, só mais uma pergunta: essa máscara Tarja Preta funciona como máscara reconstrutora?
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  6. E para cabelos cacheados, pode substituír a pranchinha por outro procedimento?

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a resenha!!!!!!!!!!
    Infelizmente não encontrei na minha cidade a mascara só o spray mais vou usar mesmo assim e espero q me ajude!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Sô, ok, Meu cabelo com certeza precisa dessa reconstrução reparadora (pode falar assim?), até mesmo porque ele possui química e se encontra com as pontinhas bem danificadas. Junto à isso, eu queria clarear as pontas dele (tipo, baixar um tom do meu cabelo, algo assim...). Só que ou eu diminuo um pouco o comprimento do meu cabelo, ou eu fico num processo intensivo de reconstrução/hidratação. Não sei...
    Você recomenda depois de fazer esse passo a passo de reconstrução, ir hidratando o cabelo pra poder "prepará-lo" para uma possível tintura?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sô, ok, Meu cabelo com certeza precisa dessa reconstrução reparadora (pode falar assim?), até mesmo porque ele possui química e se encontra com as pontinhas bem danificadas. Junto à isso, eu queria clarear as pontas dele (tipo, baixar um tom do meu cabelo, algo assim...). Só que ou eu diminuo um pouco o comprimento do meu cabelo, ou eu fico num processo intensivo de reconstrução/hidratação. Não sei...

    ResponderExcluir
  10. P.s.: sou meio boróca pra mexer aqui, foram dois comentários, um pela metade, o outro sem nome. Hahahaha enfim... Foi mal!

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite!cheguei a seu blog por acaso e gostei muito!uma dúvida li seu post sobre a cauterização, com este kit da lola você faz aquele procedimento? Shampoo depois mascara e só depois a queratina e prancha?é isto mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...