Image Map

09 dezembro 2015

#LOOK PALM TREE


Óculos Bamm Camiseta CNDirect Short 3cores Bolsa CNDirect Bota Reisinger

Vocês lembram que no meu último post de look aqui no blog eu prometi fazer uma lista com minhas lojinhas favoritas do estilo "made in China" com dicas de como escolher as peças? Então, calma que esse post ainda vai sair! Mas só queria adiantar que tive uma experiência ótima com a CNDirect, de onde recebi a t-shirt e a bolsa desse look além da regata com estampa de hamsá e mais algumas outras peças que ainda vão aparecer por aqui.

Não me decepcionei com nenhum produto que recebi e achei a qualidade plausível com os preços. Essa t-shirt por exemplo custa menos de 5 dólares e, apesar das fotos não terem ajudado, a estampa em branco aparece bem e a peça já virou uma das minhas xodós!

Aproveitando o assunto sobre essas lojinhas, queria saber se vocês tem indicações! Tem alguma que vocês curtem com preços legais e peças de qualidade bacana?

Beijos,
        Sô!

3 comentários :

  1. Este look é super simples, mas estiloso e mega confortável! Sempre gosto de conhecer lojas gringas mas ultimamente está dificil meus pacotes dos últimos 3 meses foram todos taxados. Você conhece algum brechó mara online para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me taxaram em um que tinha mais de 6 produtos, se não me engano sempre rola taxa em compras acima de 50 reais, mas foi uma taxa absurda de quase 100 reais! Só retirei porque era permuta, ou seja, tu saiu por esse preço =/

      Brechó online não conheço não. Tem o Enjoei... que é bacaninha e já fiz umas compras legais por lá e vi propaganda de um novo chamado Skina, mas ainda não entrei pra conferir como é.

      Excluir
    2. Mulher eu acho que estou em uma fase ruim, só pode! Para a minha alegria chegou um pacote hoje se taxa, os valores da taxa são absurdos mesmo, tinha um pacote que foi declarado 20 doleta eu tive que pagar 54 reais para retirar! Vou dar uma olhada no enjoei e neste outro Skina!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...