Image Map

02 dezembro 2015

#LOOK CHINA SIZE


Óculos Ui!Gafas Blusa ZNU Calça FYI Tênis Adidas Colar e Anéis Mimppy


Eu tenho parceria com muita lojinha gringa do tipo "made in China" e meio que acabei virando uma expert na hora de escolher peças. O maior erro é se basear nas fotos do produto, a maioria delas é do original que estão copiando e quase sempre o tecido é completamente diferente. Quando tem review de quem já comprou leio todos, sempre verifico o tecido na descrição e o mais importante: pego a fita métrica e saio conferindo todas as medidas disponíveis.

Então já fazia tempo que não me decepcionava tanto com meus pedidos como aconteceu agora com a ZNU! Foram: um macacão branco (vou mostrar aqui em breve) que é absurdamente transparente e o tecido compleeetamente diferente do apresentado na foto (esse não tinha review e nem descrição sobre o tecido, sendo assim nem pense em comprar, deixo a dica!), um biquíni ok, mas que era pra servir em quem tem até 90 cm de busto e em mim, que tenho menos que isso, ficou pequeno, e pra fechar... Esse vestido! Sim, isso não é uma blusa, é um ves-ti-do! Que apesar de na descrição dizer que é curto, na modelo da foto tem pelo um palmo de tecido abaixo do bumbum e em mim nem 3 dedos sobraram!

Resumo da ópera: não segui minhas próprias dicas de como comprar (no caso escolher) peças online e me dei muito mal! Depois dessa vou fazer um post aqui com minhas lojinhas "made in China" favoritas juntamente com uma lista de dicas na hora de decidir a compra. Fiquem no aguardo!

Beijos,
        Sô! 

5 comentários :

  1. Minha unica compra em sites assim foi de uma jaqueta de um site que peguei aqui de um post que vc ta com uma jaqueta preta linda com passaros.
    Quando fui comprar não tinha mais igual disponivel, mas a outra que eu comprei deu super certo! Medi os tamanhos por uma outra blusa que ja tinha e serviu bem!
    Ainda quero comprar biquini, mas tenho medo de não caber... se até aqui o tamanho G das calcinhas tão pequenos imagina lá...
    Vc costuma encontrar muitas diferenças entre as medidas que tão no site e as do produto que chega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuita diferença! Algumas lojas ainda tem a cara de pau de pedir pra gente esperar uma diferença de 2 ou 3 cm pra mais ou pra menos. Dependendo do que for é uma bela diferença!
      O mais impossível pra mim é biquíni, porque a parte de cima seeeempre é bem menor do que a descrita e, como se espelham em modelos americanos, a parte de baixo é quase um short de tanto que cobre o bumbum =P

      Excluir
  2. Já tive o mesmo problema! Normalmente olho os reviews com fotos reais, mas tinha ficado in love com um vestido e ignorei minhas etapas de compra e pá... veio uma quase blusa! Pelo menos o tecido era igual ao da foto. De resto, vieram certinho...compro na Romwe, Shein e Choies. Ah, e calçados no Aliexpress é meio loteria,depende muito do vendedor (uso nº39EUR e tive que comprar nº41 em uma bota).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO quando tem foto real no review! É a melhor forma de você ver o produto, mesmo que o corpo da pessoa seja completamente diferente do seu.

      Simmm essas 3 lojas que você mencionou gosto muito apesar de já ter recebido um short da Choies sem o furo pro botão (tive que fazer com tesoura) e o botão estar enferrujado! Mas ok, foi só essa peça que tive problema... Já O Aliexpress eu nunca usei pra roupa/calçado, só objetos em geral e sempre gostei do que recebi.

      Ah! Pra sapato sempre vejo o tamanho da sola em inches/centímetros, e meço meu pé considerando toda a voltinha e pego o tamanho dando uma folga (por exemplo: se deu 23,3 cm pego o de 23,5 cm) sempre deu certo usando esse método.

      Excluir
  3. Comprei esse mesmo vestido/blusa no site Choies, vi esse post pouco tempo antes de chegar e fiquei até com medo! Mas deu certinho, achei até comprido demais, batendo quase no meu joelho. Sou alta, tenho quase 1,80 e não é normal os vestidos da China ficarem em comprimento decente em mim. Comprei o tamanho S e coube perfeitamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...