Image Map

18 novembro 2015

#TESTEI MATIZADOR BLOND ME


Eu bem tento mas uma vez loira... Sempre loira, hahaha! E, voltando com a loirice, volta também a procura insana atrás de shampoo e condicionador matizadores que realmente funcionem sem destruir o cabelo. Porque sim, a maioria ou quase não tira o amarelado/alaranjado ou resseca pacas!

Não vou mentir, pra remover a cor indesejada não existe nada melhor que a misturinha de violeta de genciana com máscara capilar, porém o preço que se paga é alto já que resseca e destrói muuuito os fios. Mas pra minha alegria descobri um combo de shampoo e condicionador da Leads Care chamado Blond Me, que apesar de não tirar tanto o amarelado como a bendita vg, faz muito bem seu trabalho e não danifica em nada os fios! Ambos levam na fórmula proteína de trigo e extrato de açaí, acerola e uva.



Tenho usado conforme a necessidade. Eu lavo meu cabelo praticamente todo dia por causa do suor #dalheacademia então uso umas 2/3 vezes durante a semana passando o shampoo duas vezes e deixando o condicionador agir por uns 5 minutos.
É batata! Não estraga e tira bem o alaranjado que cisma com meus fios. Fica aí a dica pras loiras de plantão ;)

Beijos,
        Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...