Image Map

26 outubro 2015

#TESTEI ÓLEO BC BLOND CARE


Recentemente recebi da loja online Ilha da Beleza mais um item pensado especialmente para cabelos loiros ou com mechas, o óleo capilar BC Blond Care, que leva em sua fórmula polifenóis, tocoferol, proteínas, óleos de girassol, macadâmia, oliva, mirra, semi di lino, palma americana e amla. Ufa! Que lista enorme, hahaha!
Tá, mas o que esse monte de coisa junta faz? Bom, essa mistura cauteriza a estrutura do fio enquanto sela as cutículas, ajudando no tratamento daquelas partes do cabelo que sofreram com a descoloração.

Mas o mais bacana desse óleo capilar é que ele vem no formato de conta-gotas, que além de ajudar a evitar o desperdício facilita na hora de misturá-lo com sua máscara capilar por exemplo. Lembram que já dei a dica aqui no blog de como usar óleo capilar de sete formas diferentes? O BC é perfeito pra qualquer uma dessas formas exatamente por isso. 



Pra mim o BC Blond Care funcionou especialmente bem como finalizador e misturado na máscara, deu pra sentir que deu um boost no tratamento, sabe? E como já falei e não vou cansar tão cedo de repetir, o formato conta-gota é amor puro! Ajuda muita a dosar com mais precisão a quantidade desejada.

Lá na Ilha da Beleza, o potinho de 50 ml tá saindo por R$ 79,90 (antes era 95, tá rolando desconto!). E sinceramente? Acho que tá num preço ótimo! Os melhores dos melhores óleos que já usei nunca custaram menos de cento e tantos, então levando em conta que na minha avaliação ele entrou pra minha lista de top 5, o preço é muso ;)
Alguém aí já testou?

Beijos,
        Sô!

Um comentário :

  1. Adorei conhecer!
    Acho caro, mas se rende vale a pena

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...