Image Map

14 outubro 2015

#BATOMDODIA FIRE


Eu já tinha testado o balm da linha Colorburst da Revlon e fiz resenha sobre nesse post aqui, lembram? Então pra continuar a saga dessa vez quis testar o lipgloss, que leva a exclusiva tecnologia Elasticolor™ que auxilia na aplicação.
Em sua fórmula esse brilho labial contém manteiga de karité, coco e manga, prometendo ser super hidratante (e como é!) além de aumentar a umidade dos lábios em 156%!  Choquei com essa porcentagem, hahaha =P



Não tenho como não falar do brilho incrível que ele proporciona! Se tratando de um gloss com cor realmente surpreende. A cor fica intensa assim já na primeira camada, mas pra ficar ainda mais viva é só esperar dar uma secadinha e seguir com uma segunda.
Sabe aquele 156% que mencionei? Boto fé! Pra quem assim como eu sofre com ressecamento é batata. Passou, hidratou!
Aliás, não sei se vocês perceberam na foto de destaque, mas a ponta anatômica do cabinho facilita muito na aplicação. Além do formato ela também é maleável na medida certa: não entorta demais quando em contato com os lábios e também não é dura, do tipo que obrigada a gente a fazer mil poses esquisitas na frente do espelho pra enxergar legal.

De ponto negativo só tem mesmo o preço, que fica lá na base dos 50 e poucos dinheirinhos. Claro, por ser um gloss transfere um pouco e necessita de uns retoques durante o dia, mas não colocaria isso como um defeito, afinal, isso é esperado de um brilho labial e em comparação com a maioria ela se supera nesse ponto ;)

Beijos,
         Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...