Image Map

15 setembro 2015

#TESTEI LINHA FRIZZ DISMISS DA REDKEN


Tenho que começar esse post dizendo que eu não tenho taaanto problema com frizz desde que cortei meu cabelo, mas mesmo assim, fiquei louca com os 3 produtos da nova linha Frizz Dismiss da Redken (o terceiro produto vou mostrar logo mais ainda nesse post!).

Pra quem não sabe, o efeito frizz é quando o cabelo ressecado absorve a umidade do ar, dando aquele aspecto de "juba de leão" nos piores dos casos ou só aqueles fiozinhos rebeldes, que ficam "espetados" pra fora do penteado. Levando isso em conta, a linha traz o FPF (fator de proteção de frizz) em 4 níveis diferentes, que você escolhe de acordo com seu caso. Olha que bacana esses exemplos que o site da Redken apresenta:



Maaaas voltando pra resenha... Eu testei primeiro o shampoo e o condicionador, que são recomendados para todos os tipos de cabelo e contam com a tecnologia de complexo antiumidade com aquatoril e óleo de pracaxi.
O que mais me impressionou foi o efeito de hidratação do condicionador, que tem uma maior consistência que a maioria dos outros que já usei, lembrando muito uma máscara de cabelo. Aliás essa foi a sensação que tive! Parecia que eu tinha acabado de fazer uma hidratação tão boa que mal senti necessidade de usar um creme de pentear depois.



A linha oferece vários outros produtos como máscara de tratamento, leave-in, óleo capilar etc (você pode conferir todos eles aqui), mas acho que o mais bacanudo e diferente é o Fly-Away Fix, uma caixinha de lenços umidecidos pra levar na bolsa e usar conforme sua necessidade! Além de darem um jeitinho no frizz esses lencinhos também conferem um brilho instantâneo. É só passar no cabelo seco e prontinho! Funciona muito bem naquelas "emergências" durante uma festa ou depois de um dia longo.



Quem me acompanha há algum tempo sabe que não sou de encher bola à toa, eu realmente adorei esses 3 produtos que testei e não parei de usar desde o primeiro teste. Tá mais que aprovado e recomendado ;)

Beijos,
        Sô!

Um comentário :

  1. To louca para testar os lencinhos! Eles parecem tão práticos! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...