Image Map

25 agosto 2015

#DECOR UNINDO DECORAÇÃO E PETS


Só quem tem sabe como é difícil manter uma decoração bacana e organizada tendo um animalzinho. Por isso é tão importante decorar e organizar sua casa pensando no conforto do seu pet. 
Você precisa ter em mente que ele é como uma criança, precisa de espaço para se desenvolver, brincar e aprender além do básico: higiene, segurança, alimentação e descanso.
Se liga nessas dicas de como unir tudo isso e transformar o ambientes em um espaço super gostoso pra todo mundo =D

 ESTOFADOS PREPARADOS
Se você permite que o seu animalzinho suba nos sofás e poltronas, o legal é escolher muito bem o tecido do estofado ou de sua capa. Dê preferência aos tecidos mais lisos para facilitar na hora de lavar. Pode ser Brim, sarja, vinil, chenile ou lona, por exemplo.


Projeto por Eunice Fernandes


UM CANTINHO EM SEU QUARTO
Quem não quer estar junto do seu bichinho o máximo de tempo possível? Você pode criar caminhas em móveis sem muito esforço! Alguns exemplos de móveis são a escrivaninha, nicho embutido na parede, caixote de madeira ou criado-mudo. Fica bonito, personalizado e confortável para o seu pet em qualquer cômodo da casa!


COMEDOURO ESTILOSO
Você pode criar um comedouro com objetos que tem tudo a ver com seu estilo! Como por exemplo, com aquele skate antigo que você não usa mais.É só remover o truck, fazer dois buracos do mesmo tamanho dos potinhos e adicionar apoios!

Design por Drops
 TAPETE DIVERTIDO
Taí uma coisa complicada! Geralmente os bichinhos amam rolar, arranhar e morder os tapetes da casa. Em primeiro lugar tenha certeza de que quer mesmo ter um (e em segundo não gaste muita grana nele! Hahaha!).
Mas se for ter, o legal é optar por modelos de textura bacana, nada daqueles felpudos! Ah, e mantenha sempre um aspirador por perto ;)


Projeto por Casa Aberta
PLAYGROUND PRA GATO
Os gatos são instintivamente aventureiros, adoram pular e escalar lugares altos. É possível entreter seus bichanos com prateleiras em diferentes alturas na parede, pra não causar acidentes, evite colocar objetos de vidro ou que quebrem com facilidade! Uma outra opção é deixar as prateleiras vazias e decorá-las somente com adesivos. Além disso, você também pode adicionar tapetinhos e apostar em designs diferentes que vão ser uma delícia pra uma sonequinha!


CAMA SUSTENTÁVEL
Além da ideia de renovar materiais ser sempre uma ótima pedida essa é uma dica em especial pra quem não quer gastar rios de dinheiro com caminhas durante o crescimento do seu bichinho e/ou, quem curte algo mais personalizado.
Você pode utilizar uma caixa de madeira, uma mala antiga ou um pneu e colocar um travesseiro e um cobertorzinho. É simples, fácil, único e seu pet vai adorar!



Inspire-se nessas formas de decoração para pets sugeridas pelo Viva Decora e deixe sua casa mais apta para eles sem perder o estilo.
Beijos,
         Sô!
Texto cedido pela Bianca Alvarenga da equipe do Viva Decora - Decoração

3 comentários :

  1. Adoreeeeeeeei, sempre é bom ver posts de decoração, e o blog tá lindo e vc tá gata como sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii! O meu cachorro tem 5 meses e, enquanto ele cresce, há algumas coisas que tem de se ir mudando cá por casa! Excelentes ideias!

    Beijinhos,
    Sara http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  3. ai genteee
    que fofura
    já quero um cantinho assim pra minha cachorrinha rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...