Image Map

01 julho 2015

#TESTEI BATOM LÍQUIDO MATTE DA VULT


Eu não ando numa fase de usar muito batom, mas outro dia na fila da farmácia dei de cara com esse batom líquido matte da VultMe apaixonei pela cor e sem nem pensar duas vezes taquei na cestinha mas quando testei... Fuén! A cor realmente é alucinante e dá um destaque tão grande que você não precisa de mais nada além de um delineado discreto pra compor a make mas tem uns poréns aí...

É bem prático de passar, tem o mesmo formato de cabo de outros mattes líquidos como o da Dailus Pro (meu favorito que mostrei aqui) e o gringo super baratex Menow (tem post sobre aqui) e, assim como eles, seca rapidinho e tem boa duração. O problema é que ele borra muuuito e é o tempo todo! Deu um gole de água? Vai ficar a marca no copo e pode conferir: vai ter borrado na sua boca/cara.



Também não achei o resultado final suuuper matte, as fotos com flash até dão uma exagerada, não chega a ficar tão brilhante assim mas também não fica sequinho como os outros dois que mencionei acima.
Vi por aí o preço variando entre 20 e 25 dinheirinhos, tá na média dos outros de mesmo estilo então ok! Ele dura bastante? Sim. Mas tem que ter a paciência de checar o tempo todo se não tá borrado ou então, usar em ocasiões que não envolvam muitos copos, por exemplo! Hahaha! Mas apesar de tudo isso aí que falei eu vou usar muito sim, essa cor é linda demais pra não passear por aí ;)

Beijos,
        Sô!

Um comentário :

  1. Anônimo1.7.15

    tá voltando ao platinado, Sô? :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...