Image Map

13 julho 2015

#PENTEADO TRANÇA DE RABO DE CAVALO


Sabe aquele penteado que você "inventa" (aspas porque acho impossível ninguém nunca ter feito algo igual ou parecido) e daí fica toda encucada pra dar um nome? Taí a explicação desse título confuso, hahaha!
Nesse look aqui fiz uma coisa parecida (bem mal feita) e perguntei se vocês queriam que eu desse o passo a passo do penteado de forma bacaninha. E já que curtiram a ideia... Tcharam! Simbora pegar uns elásticos de cabelo bem fininhos porque é só isso que você vai precisar.



É só começar como se fosse fazer aquele penteado "princesinha" e depois ir juntando uma mecha de cada lado por cima da já feita e amarrar, como mostro na foto 3. 
Faça quantos quiser! Pra finalizar vai puxando com cuidado cada seção até formar esses "gominhos" e amarra a ponta como num rabo de cavalo normal, pra esse último gomo não ficar saltado.

Simplão, né? Me lembrou um pouco a cabeça de um dinossauro que não lembro o nome mas eu curti! Hahaha! Dá pra deixar mais romântico fazendo menos seções e deixando os gominhos menores ou deixar mais rock'n'roll fazendo vários puxando bem, lembrando um pouco um moicano ;)

Beijos,
         Sô!

4 comentários :

  1. Ual, que legal.. É simples e super diferente!
    Adorei..
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Super simples e bonito! vou tentar fazer aqui.. haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.7.15

    Adoreiii !!!
    Vou fazer tbém !
    Adoro penteados diferentes.
    kkkk
    Bjooo´s
    Nayara

    ResponderExcluir
  4. ACESSE O SAITE ABAIXO
    WWW.FRPROMOTORA.COM/44941065

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...