Image Map

03 fevereiro 2015

#LOOK UPF 50+


Óculos ZeroUV Camisa Roxy Biquíni C&A

Ahhh, Prainhas! Já posso morrer de saudade dessas praias maravilhosas em Arraial do Cabo?
Assim como em praticamente todas as praias de lá, nessas também rola de fazer um mergulhinho bacana só de snorkel perto das pedras e, assim como também em praticamente todas as praias de lá, a água é gelada pra cacilda, hahaha! Motivo pelo qual em 90% das minhas fotos em Arraial eu tô usando essa camisa de lycra.
Ela não esqueeenta mas dá uma ajudinha boa! Comprei pra surfar porque ela tem fator de proteção solar 50 e cobre bem a maioria das minhas tattoos, mas especialmente nesse dia que tava meio nublado descobri nela minha solução pra poder mergulhar sem assustar os peixinhos com meus dentes rangendo de frio! Aliás, fica aí a dica pra quem estiver planejando viajar pra lá: se prepara porque a água é beeem geladinha!

Beijos,
         Sô!

6 comentários :

  1. Meu, suas fotos na praia estão lindas! Todos os paulistas sentem inveja neste momento! Tisc Tisc :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas Arraial também não fica tããão perto assim pra mim, dirigindo com "pé pesado" no acelerador dá mais ou menos umas 2 horas e meia até lá =(

      Excluir
  2. A tecnologia até que muitas vezes nos trazem coisas boas.
    Outro dia eu estava passeando pela net e encontrei o teu blog. Lembro que dei uma olhada rapidinha, e favoritei pra olhar depois. E no dia seguinte aqui estava, e assim comecei a olhar página por página. Sim, eu vi todo o blog!
    Sou de Recife, estive aí no RJ em agosto do ano passado. Logo pretendo voltar. Já planejando os melhores passeios. Por sua causa! Adoro tuas postagens sobre trilhas, sobre lugares interessantes pra se conhecer. Quando fui estava frio e chovendo todos os dias, o que me impossibilitou um pouco de aproveitar a Cidade Maravilhosa. Mas não porque eu não possa sair na chuva, mas é que ficava difícil encontrar quem quisesse me acompanhar nos dias de chuva hahaha. Mas na próxima não tem tempo ruim. Vou seguir suas dicas! Principalmente as das trilhas/prais e afins.
    Não para com o blog ta? Esse cantinho é teu e pode ser exatamente como você quer que seja. Independente das pessoas preferirem determinados tipos de posts.
    Beijo, Soraya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, carioca tem "síndrome de açúcar", se cai 3 pingos do céu não quer sair de casa, hahaha! Sofro com isso por aqui também e por isso muitas vezes vou sozinha mesmo, pra onde quer que seja!

      Não vou parar não, prometo ;)

      Excluir
  3. As fotos tão cada vez mais lindas! Tô amando as dicas de viagem, trilhas etc. E sobre abandonar o blog, te peço que não faça isso! Seu trabalho é mara, tem todo um diferencial que ultimamente na blogosfera é raro. Visito aqui todos os dias, inclusive para me inspirar.
    Beijos da Lari - https://meninafacanabota.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. É impossível não dar uma passadinha aqui. Lugar lindo!

    Abraço da crespa.
    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...