Image Map

24 janeiro 2015

#LOOK PRAZER, EU!


Camisa Shop 126 Regata Forever 21 Short Sheinside Bota Cravo & Canela


Vou desabafar aqui: na maioria das vezes é muito difícil eu postar um look que seja 100% minha cara.
Primeiro porque eu sigo um estilo bem simples, é raro usar brinco, mil pulseiras etc, e depois porque recebo tanta roupa de marcas parceiras que no lookbook é uma coisa mas ao vivo ou vestindo é outra que acabo deixando meu estilo pessoal de lado só pra fazer bonito ao invés de ser chata e dizer que "pô, nem rolou aquela peça lá!".

Isso tem me incomodado muito já faz uns meses, inclusive, tenho cortado muitas parcerias e tentado diminuir o número de posts de look porque na real... Acho um saco!
Acabo ficando dividida entre largar tudo ou continuar um blog só de looks sem nem texto acompanhando as imagens já que na maioria das vezes a única explicação que tenho pro que tô vestindo é "porque sim, deu na telha!"
Eu bem tentei criar posts sobre assuntos que realmente me dão prazer em escrever, sobre artistas de rua, trilhas, tenho 2 posts sobre esportes guardadinhos... Mas quem liga pra isso? Aparentemente ninguém. Se não tem minha fuça toda posuda como se eu estivesse ilustrando um editorial da Vogue as visualizações do blog despencam! Todo mundo adora gritar aos 7 ventos que quer mais alma e menos ego, que quer mais cultura e menos carão mas, a coisa acaba aí, no discurso. Daí eu brocho!
A brochada não é pelo número, acreditem. É por realizar como é fácil cuspir qualquer resenha boba sobre shampoo tal ou só tirar 5 fotinhos fazendo cara de modelete pra superar um post irado sobre um assunto mais relevante e menos fútil. Me deixa triste constatar que não tem jeito, a galera prefere mesmo fixar os olhinhos na tela conferindo um look ostentação (que na maior parte das vezes nem tem grana pra consumir) do que se inspirar na arte ou ler dica sobre um lugar bacana pra fazer trilha, se conectar com a natureza, conhecer um esporte novo, etc....

Enfim, vou aproveitar que viajo na segunda e portanto vou ficar sem postar durante toda essa semana pra pensar como (e se!) continuo o blog, porque escrever coisa bacana dá uma trabalheira danada e consome tempo que eu poderia gastar trabalhando em outros projetos ou simplesmente sendo feliz andando de skate por aí.
Mas continuar só com post mimimi de maquiagem e look... Nunca! Essa não sou eu.

Beijos,
         Sô!

40 comentários :

  1. Soraya, eu nunca comentei aqui antes, mas já to com o blog no meu Feedly a muito tempo... Eu adoro o blog, e juro, os posts q eu menos curti foram os de resenha! Eu amo seus looks e o de hoje foi um dos meus preferidos! Os posts sobre as trilhas são fantásticos, e eu pretendo faze-las assim que eu conseguir uma folga pra ir pro Rio (meu namorado mora ai e vai adorar o passeio)! Eu fico triste de saber da possibilidade do blog acabar... É um dos meus preferidos, mas sei que fazer só por fazer é chato... Mas só pra constar, tem gente que prefere você sem carão! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por esse comentário! Vou continuar sim, mas do meu jeito, com muito mais post sobre coisas que gosto do que sobre esses mimimis ;)

      Excluir
  2. Sô, entendo tudo isso que você escreveu aí.
    Mas eu acho que também tem muita gente que gosta de posts mais culturais. Eu por exemplo gosto muito mais de posts assim e estou amando os seus de dicas de lugares e trilhas. Eu li e inclusive já estou com uma trilha marcado com os amigos por causa dos seus posts. E ô que eu NUNCA fiz uma trilha antes, mas o seu post me animou a fazer. Eu sempre estou aqui, ta acho que nunca comentei aqui antes, mas é que tô sempre pelo celular e bate uma priguisinha.
    Mas não desista não. Porque tem gente que gosta e gosta do seu jeito. E ô também prefiro os looks bem simples. Acho feio as pessoas se arrumarem todas só pra um post no blog.
    Enfim... Não desista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fiquei super feliz que você se empolgou com as trilhas! Vou continuar sim, inclusive tô até animada pra essa mudança por aqui, viu?

      Excluir
  3. Se joga na mesma vibe do instagram, muda o nome do blog para "Soraya Marx" e vai ser feliz publicando coisas que te agradam!
    Como disse a Ana: Só pra constar, tem gente que prefere você sem carão! 😉

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu escrevi um monte de coisa, mas por ter que logar para comentar, perdi tudo. Uma pena, acho que não vou conseguir expressar exatamente o que eu havia conseguido expressar no comentário que sumiu, mas vamos lá.

    Eu achei bem válido esse seu desabafo, porque imagino o quão chato deve ser perceber que as pessoas só dão valor nessa glamurização dos looks. Eu encontrei o seu blog exatamente por causa de um look, mas logo percebi que não se tratava de um blog de "look do dia". Sua personalidade está estampada no seu estilo, no seu cabelo e na sua maneira de escrever. Comecei a acompanhar (pelo Bloglovin) e hoje curto muito o seu blog. Sempre achei que aquele fosse o seu estilo de verdade, porque não nos conhecemos e não a imagem que construo de você é baseada no que você me mostra. Mas se não é, tá tudo bem.

    Eu tenho o costume de buscar em blogs a inspiração para usar alguma peça que está mais encostada, porque acho ótima essa troca de informações e idéias. Às vezes vejo uma combinação de peças que eu não conseguiria imaginar por mim mesma e acho ótima. Mas nem sempre me identifico com os looks, porque geralmente acho muita montagem. No cotidiano, não tenho saco para ficar usando mil acessórios, gosto de tudo rápido, prático e eficiente. Deixo para me montar nos dias que estou a fim, geralmente quando vou a algum lugar mais especial. Não vejo sentido em ficar toda emperiquitada para ir apenas para a faculdade, por exemplo, porque vou lá para estudar e ver o pessoal, não para desfilar.

    Não se prenda a esse negócio de número de visualizações, porque isso aí vai te deixar maluca. Eu percebo que à medida que o tempo vai passando, as pessoas estão ficando cada vez mais com preguiça de pensar e ler. Por isso os posts de look do dia fazem tanto sucesso, é legal ficar vendo outfits glamurosos, que como você mesma disse, poucos podem adquirir e ostentar. Quando você posta um texto mais reflexivo e longo, as pessoas tendem a ter preguiça de ler, porque começaram a associar blogs com futilidades mesmo. Não que eu esteja julgando que futilidades são algo negativo, mas acho que tudo tem que ter a sua dosagem, senão cai no exagero.

    Não sei qual será a sua decisão, se vai ou não continuar com o blog, mas lembre-se de que quantidade não significa qualidade. Se o blog te der prazer, continue com ele e ignore todas as outras coisas que te fazem mal, pode ter certeza que as pessoas que acompanham de verdade vão continuar por aqui, independentemente de existir uma Soraya montada ou não. Enquanto eu escrevia o comentário anterior e tentava publicar, mais pessoas comentaram. Você não está escrevendo para o além ou para pessoas que só buscam o look do dia.

    Eu apóio se você optar por largar mão do blog, acho que todos devem ir atrás do que faz bem e eliminar o que faz mal. Também te apóio a continuar (se isso te fizer bem), você é uma ótima blogueira.

    No final das contas o outro comentário estava melhor... Por favor, pense sobre permitir que os leitores façam comentários sem ter que logar em alguma coisa, pois isso acaba fazendo com que as pessoas desistam de comentar.

    Beijos !


    Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão dos números só me deixa triste porque é a tradução do que a galera curte, e depois de 2 anos ver que talvez eu não tenha conseguido me conectar bem com meu público é chato.

      Vou continuar com ele do meu jeito, escrevendo sobre o que gosto, sobre o que acho que vale a pena compartilhar, e vez ou outra sobre uma besteirinha! Nada na vida é preto no branco, o blog vai continuar me fazendo muito bem em alguns momentos e mal noutros, é uma questão de aprender a balancear isso de uma forma legal...

      Enfim, vamos que vamos! Fiquei super feliz com os comentários que li aqui e adorei o seu em especial mesmo você dizendo que o anterior estava melhor ;)

      OBS: eu não sei como mudo isso da pessoa ter que logar pra comentar, mas podexá que vou dar uma pesquisada aqui pra ver se consigo mudar isso o mais rápido possível ;)

      Excluir
    2. Andréia8.2.15

      Obrigada pela resposta, Soraya. Fico feliz por você ter optado por continuar, e por ter tido paciência de ler tudinho que eu escrevi. Mesmo não comentando sempre, continuo aqui ! Beijão !

      Excluir
  5. Eu acredito que existe público para todo o tipo de blog, fale sobre o que você gosta e quem se interessa pelos mesmos assuntos que você vai te encontrar e acompanhar seu blog.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através de outro e suuper curti. Você tem seu próprio jeitinho de mostrar e falar, dependendo das parcerias. As fotos dos looks com os temas(de música, frase, filme...), são divertidas. Se for continuar com o blog, post o que te der na telha. Como o pessoal falou, não liga pra visualizações. Tem público pra tudo. Quando vi as fotos das trilhas, pensei: "um dia vou conhecer o Rio". São lindas. Escrever sobre arte, cultura, lugares que fazem parte do seu cotidiano, faz bem. Mas, faça o que for melhor pra você. Bjoo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, ficou lindo e muito bonito!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que comento aqui e poxa, não para não. Acompanho seu blog faz um tempo e adoro seus looks e meus preferidos são esses simples mesmos, que é a minha cara e é diferente de outros blogs. Além disso, adoro sua ousadia, suas tatuagens, cabelo... vc sabe ficar chic mesmo com um visual "pra frentex", como minha tia fala e sem perder a sua personalidade "louquinha" rs. Adoro as novas referências que vc fez, sereia, músicas e etc, isso é muito diferente. Espero q vc continue sem perder sua personalidade, gosto tem pra tds e vc fazer algo diferente, talvez daqui pra frente, vai atrair outras pessoas e eu continuarei aqui e se não quiser, vá e siga seu coração e um caminho de paz.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  9. Se é pra manter um projeto você tem que tratar do que você gosta. Sempre vão ter pessoas interessadas no assunto. Fazer o que você gosta, é mais importante do que agradar os outros. Se ainda quiser postar fotos de looks, coloca os que você usa diariamente, o que importa não é a quantidade de peças, mas a sua personalidade. Enfim, faça o que te faz sentir bem, mesmo que seja desistir do blog ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Soraya, compartilho dessa mesma indignação. Os posts de looks também são os mais acessados no meu blog, mas eu não gosto dessa coisa só look/make porque também não é como eu sou. Mas ó: teu blog é excelente. Eu adoro teu estilo e esse é um dos poucos blogs que eu visito diariamente. Tenta intercalar os looks com outros posts, que façam mais tua vontade. Ou diminui a frequência de looks. As visualizações não são tão importantes quando a gente faz o que realmente gosta/quer.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  11. Soraya, acho que você tem que parar de se importar tanto com o número de visualizações e se importar mais com o que você gosta de verdade. Se a maioria das pessoas curtem "futilidades", ostentação, looks modelete, etc, eu concordo com você que é realmente uma pena, um desperdício de tempo, de vida, mas pensa só: você perder seu tempo ficando indignada com isso é mais desperdício ainda! Concorda? Deixa os outros com os gostos "diferentes" deles e viva sua vida com as visualizações de quem gosta e curte as mesmas coisas que você, como eu e vários outros leitores ;) Relaxxx!

    Não tô conseguindo logar, mas vamos ver esse comentário dá certo rs.
    Beijo, Ana Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão dos números só me incomoda por ser um reflexo das prioridades das pessoas e porque, infelizmente, são eles que vendem publicidade aqui! Ou seja, se cai muito, não vendo espaço.
      O blog não é minha única nem minha primeira fonte de renda, mas ele se tornou um meio de adquirir um "a mais no fim do mês" ou uma forma de economizar (sabonete e hidratante por exemplo são duas coisas que nunca mais tive que comprar, hahaha) e admito com certo pesar que isso me segurou durante um tempo em tomar um novo rumo, por estar feliz com essa graninha, maaaas, não é nem de longe motivo o suficiente pra eu continuar o blog da forma que estava ;)

      Excluir
  12. Olha, sei lá. Por ser eu mesma sempre é que quase nunca posto comentários em blogs (segundo aqui e dever ser o quinto na vida). Acho legal vc falar sobre vc e o sobre o que gosta, pois quem chegar aqui será por afinidade, o que acho bem interessante em se tratando de conhecer pessoas. Por outro lado, encarnar uma personagem de vez em qdo para uma publi, não faz mal pra ngm. Mas, se eu fosse vc, ía andar de skate rsrs, ou seja, ser vc com seus amigos e familia: a vida é muito curta pra viver num blog. Não entenda errado, adoro vir aqui, mas adoro mais vc rsrs!!

    ResponderExcluir
  13. Querida, pense nessa coisa de mudar o nome do blog pro seu nome. De alguma forma, boa parte dos seus leitores chegou ate vc por uma identidade que vc construiu em termos de forma e conteudo. Se proponha uma nova identidade nesses sentidos pro blog. E vá ser feliz! Te acompanharão os que se identificarem com essa nova proposta, e outros leitores virão. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo mudar o nome sim, viu? Comecei pelo Instagram já faz um tempo, agora vou ver como mudo por aqui também!

      Excluir
  14. A poxaaa, não acaba nãoo..!
    eu me amarro no seu blog ,adoro suas postagens já fiz até a trilha do morro da Urca depois que eu vi aqui, e olha que eu não sou nenhuma trilheira não ! hahah Seu look são fodas e até comecei a acompanhar alguns dos artistas que vc falou sobre no blog.
    Não dá pra ficar só lendo coisas sobre beleza e moda o tempo todo!
    bju Sô
    <3

    ResponderExcluir
  15. oie Sô, adoro vc, mesmo que suma um tempo e mude o assunto do blog( ou que acabe com ele) eu continuarei te seguindo, vc é uma inspiração, gosto mt do conteudo do seu blog, e prefiro mil vezes quando vc posta outros assuntos alem de resenhas de produtos, makes e looks. Esses assuntos ja estão ficando chatos mesmo, em todos os blogs que existe são sempre as mesmas coisas. Gosto mt do seu estilo rocker hippie largadona :D ( parece cmg ). Bjão fique firme ai e curta a vida ;)

    ResponderExcluir
  16. Querida Soraya, eu particularmente comecei a ler mais o seu blog depois que ele deixou de ser aquele blog que fica falando de fashion week, sabe como é? Adoro suas receitas fit, adoro que você se permite a ser o que é - e de verdade, adorei o seu cabelo assim. Blog foi feito pra poder se expressar, então fala o que você quer falar - quem quiser acompanhar, acompanha - você não ia querer leitores que querem uma Soraya de mentira. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Primeira vez que eu comento aqui, por favor não termina o blog não! Adoro seu blog, ele fica nos meus favoritos e entro sempre. Sempre achei seu estilo diferente das blogueiras de rosa e mil marcas diferentes, acho um máximo seu jeito de conversar com a gente. Adoro ainda mais você não ficar postando um monte de produtos de marcas que custam os olhos da cara e ninguém tem money pra pagar! TE ADORO!

    ResponderExcluir
  18. Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas também adoro seu blog. Vou ao Rio todos os fins de semana, adoro tattoos, pintar cabelo, trilha, som e etc. Ler seu blog é meu momento "conversa de amiga" do dia, mesmo sem te conhecer. Então tem muita gente que te curte, mesmo que não comente aqui...

    ResponderExcluir
  19. Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas também adoro seu blog. Vou ao Rio todos os fins de semana, adoro tattoos, pintar cabelo, trilha, som e etc. Ler seu blog é meu momento "conversa de amiga" do dia, mesmo sem te conhecer. Então tem muita gente que te curte, mesmo que não comente aqui...

    ResponderExcluir
  20. Soraya, acompanho seu blog a um bom tempo, acredito que acompanho ele a um ano. O seu blog foi o primeiro que eu conheci e que eu realmente apaixonei. E o fato de eu ter gostado tanto do seu blog foi realmente por causa dos looks. Te acho linda, e o trabalho que você faz com o blog é incrível. Não só nos looks, como nos outros assuntos também. Eu queria dizer que te admiro muito. E que eu continuo gostando do seu blog, independente do assunto, tanto como eu gostava antes, eu gosto hoje e provavelmente não deixarei de gostar tão cedo. Parabéns pelo seu trabalho. Obrigada por ter criado um blog que me inspirou muito.

    ResponderExcluir
  21. mas jura que dá essa caída? so sad. adoro os teus posts sobre trilhas e afins. sinto uma good vibe bem maior e isso passa pra gente. os posts em que tu foi dar role de skate e afins também, acho super bacana. aliás, vejo como um diferencial do teu blog. não é um blog com looks como a maioria, ele é cheio de personalidade e eu adoro isso :) enfim, nem posso dizer o que é melhor pra ti e zaz mas se topar continuar com o blog vou ficar feliz de acompanhar tuas aventuras e afins :* good vibes procê

    ResponderExcluir
  22. Sei como você se sente, meu blog é novo, mas também vejo essa diferença de visualizações quando mostro um canto novo e diferente e quando mostro um look arrumadinho.
    Acho que eu, você e outras meninas que também querem mostrar suas reais personalidades devemos mostrar o que realmente faz a nossa cabeça e assim poder dar espaço a um seguimento que é mais que moda e produtos, é um lifestyle alternativo! Acho que destinando seu blog ao que você gosta verdadeiramente virão pessoas interessadas nos novos assuntos abordados e que terão um perfil como o seu. Eu mesma favoritei seu blog (um dos poucos que acompanho) e adooooro as matérias diferenciadas.
    Espero que não desista e que siga seu coração. Só assim dará lugar para novos rumos e consequentemente, novos seguidores!
    Abraço!

    aboutwans.com

    ResponderExcluir
  23. Amo seus posts! não para não, please! ♥
    beijinhos

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Definitivamente o que me fez seguir o teu blog até hoje, não foi seu carão, mas sim seu estilo! Por que não muda, reinventa e o deixa mais com sua cara. Acho válido rever essa "exigência" para comentar, várias vezes já com o comentário pronto, tive que desistir, por ter esquecido a senha do meu Gmail (sou estabanada com senhas mesmo :P). Mesmo que sua decisão seja desistir do blog (DESPERDÍCIO) continuarei te seguindo no instagram Soraya! Por que pra mim, o que importa é o seu estilo (que é lindo!). Bjão <3 <3

    ResponderExcluir
  25. Talvez você não leia, nem leve em consideração o que vou escrever...

    Recentemente passei por isso. Tenho um blog pessoal que não é conhecido, óbvio. Aliás, nem tem essa pretensão... Mas até no meu blog desconhecido e sem público fixo as pessoas visitam só os posts que considero sem graça. Aí brocha mesmo. Os que eu passo horas me dedicando pra escrever algo legal, ninguém dá bola.
    Aí pra não abandonar o blog, decidi mudar completamente o layout (agora nem tem mais perfil, só postagens mesmo). Ele sempre foi e vai continuar sendo pessoal. E eu só vou colocar o que eu quiser lá, não o que todo mundo tá publicando. Então vai fundo e muda tudo, mas não abandona a blogosfera, pois acredito que todo mundo pode compartilhar coisas legais pros outros. <3

    Bem, não sei se fui clara, mas escrevi do fundo do coração.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, o trabalho suado não ser reconhecido dói pacas! Meus posts de trilha por exemplo dão muito trabalho, tenho que fotografar tudo pelo caminho, decorar as dicas de por onde passei ou não, pesquisar mais sobre o lugar na hora de escrever, escolher e editar fotos... Tem vezes que levo uns 2 dias pra fechar o post! Daí você ver que aquela resenha de maquiagem que foi escrita em 15 minutinhos fez mais sucesso é de morrer!

      Mas não vou abandonar por dois motivos: primeiro porque sou teimosa, hahaha, segundo porque ainda acredito que se mais pessoas deixarem de escrever o que vende pra escrever sobre o que gostam a blogosfera vai voltar a ser um meio confiável de informação, vai voltar a ter seu valor e deixar de ser esse meio superficial onde algumas meninas encontraram a oportunidade de inflar o ego enquanto ganha presentinhos mil de marcas bacanas e mantém sue espaço no ar somente por esses motivos.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Conheci seu blog há duas semanas, e li cada post, inclusive fui correndo te seguir no instagram, porque te acho maravilhosa. Maravilhosa mesmo, na blogsfera muito difícil encontrar alguém como você hoje. Se você quiser parar com blog, vou entender e vou continuar te seguindo no insta porque eu adoro você sem nem te conhecer. Mas se você continuar aqui vou adorar, e se continuar não escreve ou pública o que as pessoas querem ver, publica só o que lhe interessa,lhe encanta e faz você se sentir bem.
    *** sou louca nas suas sombracelhas, são lindas!!! Beij

    ResponderExcluir
  28. To aqui faz uma meia hora tentando escrever um texto lindo com vários motivos para você não encerrar o seu blog, mas whatever, eu não sou boa nisso mesmo. Então lá vai um pedido simples e sincero: CABA NÃO, POXA! Tem gente que gosta de você além do que você veste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Obrigada, adorei seu comentário assim: na lata! É bem minha cara e eu com certeza não gostaria tanto se você tivesse tentado escrever um texto cheio de "fru fru" =P

      Excluir
  29. Sô,
    essa é a primeira vez que comento no seu blog, apesar de acompanhar todos os posts.
    Decidi comentar porque me deixa triste te ver titubear, apesar do seu blog ser tão bom. Afinal, porque se importar com a opinião alheia? A maioria das pessoas é assim mesmo: gosta da degustação rápida, tem preguiça de pensar e até mesmo de ler! Eu mesma já fui várias vezes atormentada por sentimento parecido (iniciei um blog de Literatura à mais de 3 anos, postando conteúdo à beça e nunca tive muitas visualizações) mas nunca pensei em desistir. Porque eu acho que no fundo a gente tem um blog para si mesma, para olhar para trás e ter esse registro de quem foi e dos momentos que viveu.
    Acho que você tem que seguir em frente para poder manter esse orgulho de tudo que construiu.

    Além do mais, seu estilo é único e bem diferenciado da maioria dos blogs de moda. Eu adoro o estilo mais urbano, esportivo e engraçado que você posta - e assim como eu existe muito mais gente por aí. De uma maneira libertadora você ensina que é possível ser mulher (e linda) sem ser uma bonequinha enfeitada. E você não sabe como as meninas ainda precisam desse tipo de exemplo - em pleno século XXI.

    Simbora, menina! A gente não vale a quantidade de likes que recebe, e sim o quão profundamente conseguimos marcar as pessoas.

    Abraços,
    Ariana

    ResponderExcluir
  30. Não sou uma pessoa de sair comentando blogs e etc. Mas eu não poderia deixar de comentar que não, eu não quero que meu blog favorito desapareça!!
    Super me identifico com os posts, e justamente pq eles são no estilo "gente como a gente". Eu não tenho tempo nem dinheiro pra ostentação. Seu blog é tipo aquela amiga que te conta as novidades da vida, das coisas da moda e afins.
    Não sou a pessoa mais esportiva da vida, mas se um dia eu quiser fazer trilha, já sei como. E eu gosto de ler sobre outros post de esporte sim, porque eles não são sei lá, "um globo esporte", mas sim algo com que eu posso me identificar.
    Como qualquer mulher eu adoro maquiagem e roupa, mas se eu precisar de tutorial x ou y relacionado a isso eu procuro em outro lugar especifico. Mas mesmo assim, com as suas publicações de make e roupas eu já me sinto satisfeita, porque são produtos acessíveis, ou looks que se eu quiser reproduzir posso fazer com as roupas que eu já tenho. Não preciso ficar na vontade pq eu não tenho milhões pra gastar. E aliás looks são só uma referencia, do tipo aaaah eu podia usar a peça que eu já tenho ... e dar uma garibada no visual.
    Além ... eu sou alérgica a lactose, e no blog tem receitas fit mara, que para mim não são fit, mas sim um jeito de comer coisas gostosas sem passar mal.
    Eu amo o blog, e eu leio tudo. Acho super válido você adaptar ele mais ao que te agrada. E sou muito grata por todo tempo que você dedica a ele.
    Abraço!!
    Natacha

    ResponderExcluir
  31. Poxa, estou seguindo o seu blog justamente por ser diferente. Você tem diferencial, menina! Persista! Esses posts de mimimi vão passar, coisa bacana não passa. Você me prendeu a atenção por causa das fotos de mergulho. Faça o que você gosta, mantenha sua marca em tudo o que faz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa postagem! Eu vi a dica sobre esse texto no Maionese e me identifiquei super com ele. Não sou blogueira de moda e acho que, por isso mesmo, não recebo tantos views no blog. Escrevo sobre o que eu conheço: livros, filmes, documentários, enfim, quase nada que interesse o público, hahaha. Gostei muito do seu estilo, acompanharei!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...