Image Map

12 dezembro 2014

#TESTEI SOMBRAS MAGNETIC EYES


Faz um tempinho que recebi vários presentes lindos da Eudora e prometi resenhar alguns deles pra vocês! Já falei sobre o trio de sombra Bronze Divino e dessa vez vim mostrar essas duas sombras únicas, a Magnetic Eyes Baked Cinza Bell e a Magnetic Eyes Baked Rosa Cetim.

Ambas são elaboradas com a tecnologia baked, que além de proporcionar uma cor mais intensa dá esse brilhão todo aí que vocês estão vendo. Pode confiar, não deixa nada a desejar na pele!  Confere só:



Só com uma passadinha cheguei nessa pigmentação toda, muito boa não? O brilho então nem se fala, na foto com flash quase dá pra ficar cega, hahaha! 
O produto esfarela bem pouco, não me incomodou em nada, e achei que teve um tempo de duração bem bacana. Mas tenho que levar em conta o fato de que sombras super luminosas como essas sempre misturo com alguma outra opaca porque não sou fanzoca de olhos muitos coloridos e chamativos, então uso só pra dar uma vidinha no canto externo da pálpebra ou só bem no meio dela, assim fazendo os olhos parecem mais redondinhos e saltados, sabe?

Cada potinho é vendido por R$ 33,90 lá na loja online da Eudora, preço muito digno se você pensar que essas sombras vão durar uma vida toda já que com pouquinho produto você já tem toda essa cor. Aprovei mil vezes! Vocês curtiram?

Beijos,
        Sô!

2 comentários :

  1. cool

    welcome http://eskucinska.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. A pigmentação das sombras da Eudora é uma coisa incrível.
    Amei sua resenha!

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...