Image Map

19 dezembro 2014

#TESTEI COLORAÇÃO CREATIVE CRAZY COLORS


Essa semana resolvi que minhas próximas cores de cabelo seriam aquelas que nunca usei antes, mas acho que a única que faltava mesmo era a azul. Então aproveitei que na prateleira da lojinha que frequento tinha essa da Alfaparf da linha Creative Crazy Colors, (que pela pequena quantidade de resenhas na internet imagino que seja nova no mercado) pra testar e resenhar aqui pra vocês! #weeee



O modo de usar é bem simples e igualzinho a uma coloração normal. É só distribuir a tintura no cabelo úmido e esperar 30 minutos, pronto! Não tem essa de secar, ou reaplicar como algumas outras marcas de tinta fantasia exigem, você só precisa ter descolorido o cabelo previamente ou lavado com shampoo anti-resíduos duas vezes. Ah! E na embalagem diz pra não usar shampoo ou condicionador depois do tempo de pausa, é pra enxaguar só com água, ok?

Mas ó, dica importante: protege a pele usando uma toalha velha nas costas, não esquece de usar as luvas que vem no pacotinho e passa um creme hidratante em volta do rosto, nuca e nas orelhas, porque mancha e mancha legal #fuirebeldeemeferrei



Sobre o resultado final: A cor não ficou tããão uniforme e como dá pra ver claramente, também ficou bem mais escura do que a da modelo na caixinha. Maaaas, imagino que a coloração dure sim 12 dias antes de começar a desbotar como promete (obviamente isso depende de quantas vezes você lava o cabelo na semana, se usa leave-in, etc) porque quando vi o resultado levei um susto já que tenho usado só tons de pastel e por isso tentei abrir um pouco a cor lavando o cabelo 3 vezes com shampoo anti-resíduo. Porém, apesar da água ter saído bem azul, só serviu pra remover as manchas da minha pele, o tom não mudou nada.

OBS: E não, eu não fiz chapinha. Como pintei o cabelo de noite resolvi esperar o dia seguinte pra ter uma luz legal pra fotografar, então na foto esquerda é como meu cabelo acorda e na da direita como ele fica depois de ter sido lavado direitin, hahaha!

Na loja onde comprei a tinta o preço tava em torno de uns 20 dinheirinhos, justo pra esse tipo de coloração, ainda mais levando em conta que só usei todo o tubo porque queria testar a cor bem viva e porque sou exagerada mesmo, dava pra ter economizado, hehehe.
Em breve mudo a cor do cabelo e quero fazer isso usando outra marca, alguém aí tem alguma sugestão?

Beijos,
        Sô!

48 comentários :

  1. Eu usei essa coloração pra pintar umas mechinhas humildes das pontas dos meus cabelos - que são tingidos de castanho avermelhado e têm as pontas mais claras. Sabe quando desbotou? NUNCA! haha, eu achei que ia sair em duas semanas, mas passaram uns dois meses e a cor parece que só ficava mais azul/verde. Quando quis tirar, passei dekap color, passei shampoo anti-resíduo, mas nada adiantava. Só que começou a ficar um esverdeado que mais parecia mancha de cloro e ficou feio, fui no salão e as meninas tentaram limpar com descolorante antes de passar minha cor de sempre. Causei tumulto no salão, porque quanto mais elas tentavam se livrar desse azul, mais intenso ele ficava, quando vi, uns 10 funcionários do salão se reuniram ao redor do lavatório e ficavam falando assustados coisas como "MEU DEUS, SÓ PIORA, TÁ FICANDO A COR DO INCRÍVEL HULK". Resultado: tive que passar um tom mais escuro do que o habitual pra cobrir e, agora que a cor tá começando a desbotar, vejo o verde/azul mostrando as caras novamente nos meus cabelos. Só recomendo pra quem quiser ter um relacionamento sério e a longo prazo com o azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha desculpa, mas eu ri imaginado uma rodinha de pessoas desesperadas em volta de você no lavatório!
      Cara, eu lavo umas 5 vezes por banho, vejo a água saindo azul mas como mágica, não sai nada do meu cabelo! É um mistério como essa tinta funciona! Vou tentar minha receitinha com vitamina C pra ver se a tinta sai, resseca pacas o cabelo mas até hoje não falhou ;)

      Excluir
    2. Meus Deus. Eu comprei o Hot Red para passar no meu cabelo que é loiro escuro. Ao ler seu comentário fiquei com medo de passar no meu cabelo agora. Tenho uma festa fantasia para ir, e agora estou com receio de ter que colocar o pigmento em meu cabelo. Pelo que fiquei sabendo esse tipo de coisa é anormal, espero que não acontece isso com ninguém mais.

      Excluir
    3. Amiga to na mesma que vc. Eu lavo lavo e o azul não sai. Procurei na net receitinhas com vitamina c. Vou testar! Não quero descolorir o cabelo de nov :(o

      Excluir
  2. Eu usei algumas cores da Kert Hard Colors, mas a cor forte sai rapidinho. Se for deixar a cor num tom pastel é legal ;)
    Amei fazer um degradê do roxo pro turquesa,ficou legalzão!
    Usei agora uma nova, kert Hard Fix, mas ainda estou em testes =D

    ResponderExcluir
  3. Gente, para! Eu vi para comprar, mas achei que era do tipo que saía rápido. Sério que durou? Isso me lembra minha tinta verde, ela durou muuuuito tempo! Seu cabelo ficou lindo demais *-* Quero coragem para pintar o meu inteiro :( haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demora muito pra sair o meu e pink

      Excluir
  4. Também dei uma de rebelde uma vez e acabei toda manchada! ahhaha
    Mesmo não ficando uniforme seu cabelo ficou bem bonito!
    Achei até melhor do que se tivesse ficado :)

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda! Também uso tinta dessa marca, só que loiro platinado hehe, a marca é excelente. O preço também não é caro, o que ajuda bastante kkkk.

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usei a Green Ice, mesma marca e linha, ficou lindooo do jeitinho que eu queria sem contar que tem um cheiro de chiclete tão gostoso. Achei que meu cabelob ficou bem parecido com o da Kylie Jenner , pois uso sób metade do cabelo descolorido. Recomendo essa cor também fica um azul esverdeado, um verde azulado... Adoro quando as pessoas ficam discutindo a cor do meu cabelo haha

    ResponderExcluir
  7. Lindo, só nos avise se ela sai do cabelo!!! heheeheh

    ResponderExcluir
  8. ADOREIIII a cor, o cabelo, tudo! MAS uma pergunta: vi que não tem amônia na tinta e quero saber se tem álcool e se danificou teu cabelo? Sempre pintei com anilina e mesmo as pessoas me dizendo pra diluir no álcool nunca tive coragem e nunca faria. Mas nossa, que medo de passar e não sair mais e ter que cortar :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol,
      Eu passei o hot red em meu cabelo. Não ressecou em nada, e meu cabelo é descolorido. Ele hidratou de leve até! Bom pelo que li da composição não a álcool, pode passar no cabelo tranquila que não vai danificar o cabelo. Bom há anormalidades que podem ocorrer, porém é muito raro da pigmentação fixar no cabelo e não sair, mas já ocorreu sim, leia resenhas, veja como retirar no cabelo e se prepare antes de colocar a pigmentação.

      Excluir
  9. Eu pintei meu cabelo dessa mesma cor hj e ele ficou bem mais escuro, pintei com ele seco mesmo e após tirar o excesso da tinta com água fria e lavei com shampoo e condicionar e não desbotou nada... Não sei como vai ser nas próximas lavagens.

    ResponderExcluir
  10. Eu usei a mesma cor nas pontas do meu cabelo, e ficou azul bem escuro, quase o tom do tonalizante mesmo. Mas no meu caso a coloração desbotou na primeira lavagem pra um azul/verde que me incomodou muito e umas duas semanas depois eu retoquei a cor. O problema é que agora as pontas do meu cabelo estão com diversas tonalidades diferentes de azul e verde que praticamente n desbotam nem com anti-resíduos e eu quero tirar a coloração. Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Bom pelo que vi de resenhas, faça tratamento com vitamina C ou vinagre no cabelo.

      Excluir
  11. Anônimo28.4.15

    A dica pra quem usou essa tinta e quer tirar: senta e chora. Juro, usei de tudo, do caro até o inventado na net pra poder tirar essa tinta e ela não sai JA-MAIS. Faz quase meio ano e minha pontas estão verdes, culpa do azul claro ai que eu usei.

    ResponderExcluir
  12. https://youtu.be/UwOPTgd8WzU
    Gnt o ice green não mancha e desbota...

    ResponderExcluir
  13. Eu to pintando o meu de rosa agora, se isso não desbotar em 15 dias eu desespero kkkkk

    ResponderExcluir
  14. pintei com o green ice e a tinta saiu logo, mas talvez seja porque o cabelo não estava descolorido. Como nesse primeira vez ficou ruim, descolori o cabelo. Na primeira descoloração, as poucas mechas que pegaram direito não saíram, só ficaram ligeiramente mais claras. Na segunda descoloração, saiu tudo. Voltei a pintar com ele descolorido e a tinta pegou melhor que na primeira tentativa, mas na primeira lavagem já desbotou bem. Acho que meu cabelo deve ser anormal, porque pelo que vejo, sou a única com esse problema.

    ResponderExcluir
  15. pintei com o green ice e a tinta saiu logo, mas talvez seja porque o cabelo não estava descolorido. Como nesse primeira vez ficou ruim, descolori o cabelo. Na primeira descoloração, as poucas mechas que pegaram direito não saíram, só ficaram ligeiramente mais claras. Na segunda descoloração, saiu tudo. Voltei a pintar com ele descolorido e a tinta pegou melhor que na primeira tentativa, mas na primeira lavagem já desbotou bem. Acho que meu cabelo deve ser anormal, porque pelo que vejo, sou a única com esse problema.

    ResponderExcluir
  16. pintei com o green ice e a tinta saiu logo, mas talvez seja porque o cabelo não estava descolorido. Como nesse primeira vez ficou ruim, descolori o cabelo. Na primeira descoloração, as poucas mechas que pegaram direito não saíram, só ficaram ligeiramente mais claras. Na segunda descoloração, saiu tudo. Voltei a pintar com ele descolorido e a tinta pegou melhor que na primeira tentativa, mas na primeira lavagem já desbotou bem. Acho que meu cabelo deve ser anormal, porque pelo que vejo, sou a única com esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa,
      Bem, o que pode ter acontecido é que seu cabelo tem um pigmento avermelhado muito forte. O que eu te indico a fazer é utilizar o Creative Crazy Colors associado com água oxigena, ou sensibilizar seu cabelo com shampoo anti-resíduos com vinagre.

      Excluir
  17. Adorei o resultado! Ontem comprei o Hot Red e passei na parte virgem do meu cabelo sem uso de pó descolorante associado a água oxigenada e shampoo anti-resíduos. Super pigmentou! Só que ficou vermelho escuro. E queria saber se tem outras formas de deixar a cor aberta sem ultilizar descolorante e água oxigenada. E se o shampoo anti-resíduos funciona deixando o pigmento vermelho mais aberto.

    ResponderExcluir
  18. gente alguem já diluiu com creme essa tinta?

    ResponderExcluir
  19. Kendy Lee10.12.15

    Eu uso Exotic Colors. Até o momento as cores são como prometem, é um produto muito cheiroso tem aproximadamente 36 cores e custa uns R$25,00. Vale a pena experimentar. :)

    ResponderExcluir
  20. Já apliquei o ice green em out de 2014 e em outubro de 2015 ele ainda estava no meu cabelo apesar de bem desbotado. Inventei de aplicar o azul, quero tirar essa droga do meu cabelo. Sim, ficou uma excelente cor, mas tenho outras partes do meu cabelo loiro e ele deixou tudo verde. Ta horrível. Comprei o diluidora creative pra tentar tirar pelo menos e o verde e deu um pouco certo. Mas mesmo assim meu cabelo fica cada vez mais manchado e não é nada uniforme. Realmente, essa marca só e indicada pra quem quer um relacionamento seriamente prolongado com a tinta. Por que dura MAIS DE UM ANO no seu cabelo sem nenhum retoque!!

    ResponderExcluir
  21. Já apliquei o ice green em out de 2014 e em outubro de 2015 ele ainda estava no meu cabelo apesar de bem desbotado. Inventei de aplicar o azul, quero tirar essa droga do meu cabelo. Sim, ficou uma excelente cor, mas tenho outras partes do meu cabelo loiro e ele deixou tudo verde. Ta horrível. Comprei o diluidora creative pra tentar tirar pelo menos e o verde e deu um pouco certo. Mas mesmo assim meu cabelo fica cada vez mais manchado e não é nada uniforme. Realmente, essa marca só e indicada pra quem quer um relacionamento seriamente prolongado com a tinta. Por que dura MAIS DE UM ANO no seu cabelo sem nenhum retoque!!

    ResponderExcluir
  22. miga eu passei essa cor no cabelo e to ha SEIS MESES c o cabeo azul sem conseguir tirar
    SOS SE ALGUÉM SOUBER COMO TIRAR ME DA UMA LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff senta e chora, passei pelo mesmo. Passei uma espécie de removedor da mesma marca e não adiantou NADA, tive que tacar dekap color em cima e tirou muita coisa, mas algumas partes ficaram com aquela cor de loiro esverdeado de cloro de piscina, então valia uma segunda mão de dekap pra tirar

      Excluir
  23. Eu passei essa cor no meu cabelo em maio do ano passado e só foi sair em novembro no meio do desespero porque tinha uma peça pra fazer e meu cabelo não podia estar verde (porque foi essa pra cor que desbotou), então taquei dekap color e ainda sim ficou aquela cor de cabelo loiro que entrou em contato com cloro de piscina.
    Tenho o hot red e queria passar mas tô com um cagaço de ser como o azul.

    ResponderExcluir
  24. Eu passei essa tinta, não descolori nem nada, mas não pegou no meu cabelo, devo passar o diluidor para que a cor do meu cabelo saia (pergunta).

    ResponderExcluir
  25. Gente fiz umas mechinhas verdes e não sai fui ate em cabeleireiro tive q cortar e fora q o azul no meu cabelo ficou verde tbm

    ResponderExcluir
  26. Gente fiz umas mechinhas verdes e não sai fui ate em cabeleireiro tive q cortar e fora q o azul no meu cabelo ficou verde tbm

    ResponderExcluir
  27. Gente ninguém conseguiu tirar está cor do cabelo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20.2.16

      Tô tentando tirar o green ice a dois meses e N-A-D-A... nem efaçol, nem descolorante, nem receitinhas da net... nadaaaa.. kkkkkkk é meio desesperador!!!

      Excluir
  28. Gente ninguém conseguiu tirar está cor do cabelo ?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1.2.16

    Pintei meu cabelo com o azul janeiro de 2015 e foi sair lá por julho quase agosto, mas gostei bastante. Fiz apenas uma mecha e adorei ela até a hora que ela sumiu hahaha

    ResponderExcluir
  30. Passei a Ice Blue e não sai de maneira alguma!! Já tentei dekap color, vitamina C e nada, a cor continua aqui firme e forte!! :(

    ResponderExcluir
  31. Passei a Ice Blue e não sai de maneira alguma!! Já tentei dekap color, vitamina C e nada, a cor continua aqui firme e forte!! :(

    ResponderExcluir
  32. SOCORRO, pintei achei o máximo agora não sai por nada!!!! Já fiz duas de decap e nada! To descolorido e nem sinal de sair o azul. Crê em Deus pai.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo24.2.16

    Se a cor não tá saindo nem depois de muitas lavagens é pq seu cabelo estava muito poroso (talvez devido à descoloração) e os pigmentos azuis preencheram os fios. Tentar retirar esse pigmento fragilizaria muito os fios, pois teria que descolorir várias vezes até chegar ao branco (sim, várias vezes, pq numa primeira descoloração ficaria um verde alga marinha horrível). Então, qual a solução?
    Depende de que cor vc quer deixar o seu cabelo, mas se só quiser tirar o azul, recomendo o Keraton ou CKamura na cor Cobre.
    Pq cobre? Pq laranja neutraliza azul.
    Pq Keraton ou CKamura? Pq esses produtos só pegam em cabelos com química, em fios naturais eles só dão brilho. Assim, as partes onde o azul chumbou serão as mesmas partes que absorverão o tom acobreado. Mas não se assuste, você não vai ficar ruiva, ele vai somar com o azul que tá no cabelo e ficar um tom de loiro (vc pode ir usando o pigmento cobre com creme branco pra ir testando a intensidade necessária pra neutralizar o azul).
    Se você qiser escurecer o cabelo, essa tb pode ser uma dica, vc usaria o Keraton ou CKamura Cobre como uma prepigmentação.
    Mas se a ideia é clarear, aí não há como fugir dos descolorantes, pois a tinta clareadora tb irá ficar verde.
    Bom, espero que essa dica tenha sido útil, fiz muitos testes na época que usava cabelo azul :3

    ResponderExcluir
  34. Essa tinta so pega em cabelo descolorido?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Essa tinta so pega em cabelo descolorido??

    ResponderExcluir
  37. olá, gostaria de saber uma loja online que tenha esta tinta, estou sofrendo pra encontrar :'(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...