Image Map

06 dezembro 2014

#BATOMDODIA COLORBURST BALM


Eu recebi vários presentinhos da loja online Orange Is The New Banana e acho que o mais legal (apesar de vocês já estarem cansadas de saber que não gosto da cor rosa) foi esse balm da Revlon por ter esse formato em lápis que é super prático de usar e levar na fórmula vários ingredientes hidratantes como manteiga de karité, manga e coco! #yummy



Essa cor que recebi, a Sweetheart Valentine tem o acabamento stain, que leva um brilhinho discreto e que sim, dá uma ardidinha gostosa logo que você passa. Aliás, dá pra brincar bem com a cor! Quanto mais camadas você passa ele realmente vai ficando mais intenso, não é do tipo que nem adianta colocar quilos do produto que nada muda, sabe? Bem pelo contrário!
Como disse lá no início, achei incrível o tempo de duração considerando que é um balm, durou mais tempo sem retoque do que muuuuito batom que já testei por aí e isso transferindo muito pouco para copos e afins. Adorei a qualidade!

Lá na Orange Is The New Banana ele tá custando 46 dinheirinhos, um pouco caro, maaaas, eu acho que a qualidade vale esse preço, ainda mais que esse formato em lápis retrátil costuma durar muito mais (pelo menos comigo!) do que o formato convencional.

Beijos,
        Sô!

2 comentários :

  1. MUITO lindo! Sou louca pra comprar um balm desse estilo mas ainda fico com um pé atrás por causa do preço. Quem sabe dessa vez eu crio coragem! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei que de acordo com as camadas ele fica mais intenso! Super ornou em você <3
    Beijos da Lari - https://meninafacanabota.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...