Image Map

13 novembro 2014

#TESTEI KIT CONTROL REPAIR MATIZADOR DA BIEN PROFESSIONAL


Se eu soubesse que cabelo platinado dava tanto trabalho não tinha descolorido, tinha comprado uma peruca! Hahaha!
Piadinhas à parte, a loja parceira Ilha da Beleza me enviou mais esse kit e ampola da marca Bien Professional com a esperança de que eu finalmente conseguisse manter meu cabelo clarinho sem usar a maldita violeta de genciana, que tem acabado com meus fios de todas as formas possíveis pelo uso excessivo, maaas...
Ok, a proposta dessa duplinha é equilibrar limpeza e hidratação principalmente através da arginina, seu principal ativo que promete reconstruir os fios e remover o frizz.
O jeitinho de usar é aquele de sempre: lavar o cabelo duas vezes com o shampoo e depois deixar o condicionador (que promete brilho, maciez e fim ao efeito estático) agindo por 5 minutinhos.

O que eu achei? No quesito maciez, brilho e blá blá blá tá tudo lindo tá tudo ok! Não é nada de surpreendente mas também não deixa a desejar, agora, pra matizar... Só vi uma diferença legal quando usei a ampola, que usei misturada ao condicionador.



Vocês conseguem notar uma leve clareada? Na foto admito que parece ter funcionado bem menos do que ao vivo e, mesmo sem o uso da ampola, de todos os shampoos e condicionadores matizantes que usei até hoje esses foram o de melhor resultado apesar de ainda não ter me agradado 100%. Acho que usando todo dia super rola um efeito bacana, mas com tenho que alternar com produtos para outros fins por causa da minha dermatite, essa não é uma opção pra mim.

E aí, platinadas que visitam o Mistureba, cade vocês? Quero dicas! Será que nunca vou encontrar uma solução tão boa quanto a maledita VG?

Beijos,
        Sô!

6 comentários :

  1. Soraya, eu uso o Intensy Color da Le Charmes e é ótimo! Ele é tão forte que tenho que misturar com outro creme branco comum... Ah, e três minutinhos no cabelo fazem milagre! Recomendo! 😉

    ResponderExcluir
  2. Agora meu cabelo tá colorido,mas quando queria ele branco usava o acidificante Violet da K.Pro,ele rende bastante, então dá pra misturar no creme. Se quiser ele prata *.* usa o tonalizante Prata Cendre da Keraton misturado com creme ;) E muitos shampoos cinza! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Soraya, eu uso o shampoo bleach blondes do Lee Stafford, vende na Sephora (tem o condicionador tb) e ele super controla o amarelo. Qdo quero ele bem branco, lavo com o shampoo e passo a Virgin Snow da Manic Panic...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gata, eu sou platinada a uns 3 anos.. E nunca encontrei produto melhor que a Clássica violeta genciana, até comprar o Intensy Color prata. Comprei pelo mercado livre e chegou em um dia aqui no Rio. To inlove com ele..

    ResponderExcluir
  6. Soraya, eu to gostando muito de usar o leave-in da linha Blonde Forever da Mix Use, ele deixa o cabelo realmente platinado, usando ele apenas duas vezes por semana, é muito bom, acredito que tenha para vender no Mercado Livre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...