Image Map

14 outubro 2014

#TESTEI KIT CADIVEU PLATINUM MATIZADOR


Faz um tempinho que recebi da loja parceira do blog Ilha da Beleza esse kit especial para cabelos platinados, o Cadiveu Platinum Matizador. Sejam eles naturais ou descoloridos, o kit composto por shampoo matizador e máscara de tratamento promete limpar, nutrir profundamente, prevenir o desbotamento e claro, matizar o loiro removendo o amarelado do cabelo.

Usei o shampoo durante uma semana dia sim dia não porque como faço exercício não tenho como ficar um dia sequer sem lavar os fios, então fui alternando com o meu outro shampoo antiporosidade da Bioderm. Já a máscara usei somente uma vez na semana como sempre faço.


Ambos tem uma textura meio pegajosa que achei super divertida, lembra uma geleca! Hahaha! O tempo de pausa dos dois também é o mesmo: 5 minutos. Então você passa o shampoo massageando bem e deixa lá por 5 minutinhos, se sentir necessidade, pode repetir a aplicação. Depois é só aplicar a máscara ao invés de usar condicionador e também deixar ela lá pausadinha por 5 minutos e enxaguar logo em seguida.

Durante essa uma semana que usei o kit platinum matizador não senti necessidade nenhuma de matizar meus fios com violeta de genciana como sempre faço. Senti que a duplinha segurou bem o platinado e não manchou na-di-ca! Agora, isso porque usei o shampoo dia sim dia não (3 vezes na semana) e sempre respeitando seu tempo de pausa. Acho que no meu cabelo usar apenas 1 vez na semana (e lavar todos os outros dias com um shampoo não matizador) não ia rolar! 

Mas ó, eu curti! É meio chatinho deixar o shampoo no cabelo por tanto tempo 3 vezes na semana, mas por outro lado, é um processo mil vezes menos agressivo do que passar a violeta de genciana! Além disso, a máscara também é muito boa e dá um brilho lindo no cabelo.
Enfim, levando tudo isso em conta e adicionando o fato que achei o preço super justo (60 dinheirinhos o kit na loja Ilha da Beleza) essa é uma resenha positiva! Podia ser melhor? Um pouquinho. Mas tá aprovado ;)

Beijos,
         Sô!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...