Image Map

15 setembro 2014

#NOPROVADOR CROP TOPS NA C&A

As leitoras expertenhas que também acompanham o blog pela nossa página no Facebook sabem que geralmente faço esse tipo de postagem só por lá, maaaas, como dessa vez registrei somente peças "iguais", crop tops, e numa boa quantidade achei que ia ser bacana transformar essa minha tag em um único post no blog ao invés de diversos no feice. 
Ei! Se curtirem a ideia de essa ser uma tag permanente aqui me avisem nos comentários, ok? Vocês que mandam nessa po*&%a, hehehe ;)


Preciso começar esse post com uma pergunta: Sou só eu, ou mais alguém acha que cada vez mais essa sessão "jovem" da C&A tá cada vez mais com cara de Forever 21?
Desde quando a Forévis abriu suas lojas aqui no Brasil eu notei que essa parte da loja tá cada vez maior (na que frequento o espaço dela é o dobro da seção "adultinha") e com peças de pegada mais cool.

Anyway... Dessas 3 croppeds aí de cima levei as duas primeiras, inclusive quase levei mais um modelo dessa segunda, que era com estampa de balinhas! Amei essa pegada bem divertida e o precinho não podia ser melhor!


Vou deixar a dica: não precisa ser magrela pra aproveitar a seção teen da loja! Essa blusinha daí por exemplo é tamanho 10. Leva em consideração que eu tenho ombros largos e que existem tamanhos bem maiores por lá. Na sua próxima ida dá uma espiadinha!
Ah, eu esqueci de anotar o preço dessa #fail mas lembro que não custava mais de 50 dinheirinhos, um bom preço pro tipo de tecido e costura dela.


Eu AMO essa vibe tropical que aparece nas estampas nas coleções de verão! Tô me mordendo por não ter levado esse cropped, que tem dois tucanos estampados, uma das minhas aves favoritas e que de tempos em tempos aparecem aqui em casa pra comer as frutinhas que deixo na janela (olha aqui e aqui o bonitão que me visita!).


Mel Dels, botaram um óculos num flamingo! Achei de uma fofurice extrema, hahaha!
Ok, essa t-shirt não é lá tão cropped, mas também não tinha uma P pra eu experimentar então taquei a G mesmo só pra mostrar pra vocês, ela é mais curtinha que isso no tamanho exato.

Pelo visto os crop tops ainda vão acompanhar a gente por pelo menos mais uma estação. Que bom! Porque eu adoro esse modelo, e vocês?

Beijos,
        Sô!

4 comentários :

  1. Eu gostei da ideia de você fazer aqui ao invés de fazer no face. Eu sou completamente apaixonada por croppeds e achei as suas escolhas, ótimas, o preço tá bom e as peças são lindas. Eu amei essa de sanduíches, você devia ter levado o modelo da balinha também.
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou fazer mais vezes por aqui! Aí é bacana que rola de colocar mais peças ;)

      Pois é, tô achando que vou voltar lá em breve, viu? Hahaha!

      Excluir
  2. Peças lindas demais, quero todas rs.

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho percebido que várias lojas brasileiras estão com peças bem estilo americano, acho que deve ser pela crescente compra de roupas lá fora, eu achei os Cropped lindos e compraria todos! Beijos...
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...