Image Map

06 abril 2014

STREET STYLE SPFW VERÃO 2015

Pois é, esse domingo não vai rolar o post com os looks das celebs na semana... Hoje a gente vai de street style no SPFW! ;)
Mas podexá que o post tá cheio de looks inspiradores, inclusive de famosas! Tem também de pessoas desconhecidas, de amigas, flagras... Tá um prato cheio pra quem curte conferir o estilo do pessoal que perambula pelas semanas de moda, checa só:



Nessa edição as saias e a estampa animal print predominaram! Será que isso se repete no Fashion Rio? A gente descobre em breve, afinal, a semana de moda aqui no Rio de Janeiro começa terça-feira e eu estarei lá mais um vez cobrindo tudo pra vocês, fiquem ligadas! =D

Beijos,
         Sô!

8 comentários :

  1. Adorei os looks postados aqui. Queria muito ir no SPFW haha
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, segui seu blog flor.
    espero sua visita

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você foi ao evento? Me leva? É meu sonho ir :[
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só se credenciar no próximo ;)

      Excluir
  4. Adorei os looks! Super curto essa atmosfera estilosa que ronda as fashion weeks,pq em geral o brasileiro quase nao ousa,na minha opinião.

    http://qmodinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, amei os looks!
    Ótima inspiração, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal! Tem foto da Michele, blogueira de Sc, de scarpin amarelo!

    Looks bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindos looks!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...