Image Map

01 abril 2014

DESTAQUES NO PRIMEIRO DIA DE SPFW

A Animale abriu o primeiro dia de São Paulo Fashion Week nessa segunda- feira (31/03) seguida por João Pimenta, Tufi Duek e finalizando com a Cavalera.
Eu selecionei o que mais me chamou atenção em cada marca - menos do João Pimenta porque aqui a gente só fala de assunto de menininha - pra vocês já começarem a ficar por dentro das tendências do próximo verão ;)


A Animale teve como inspiração "Um olhar para dentro do Brasil" e levou para a passarela modelos mais fluidos em tricô, latex, renda renascença, seda e couro. Os destaques ficaram para o lindo trabalho da renda renascença em couro e as peças transparentes com bordados


Tufi Duek buscou sua inspiração nos anos 60, calor, balneário e piscinas icônicas para desenvolver sua coleção que levou tricoline com tratamento franzido, paetês, algodão, rafias texturizadas e tule com tiras holográficas.
Como uma amante do brilho, não posso dizer que o grande destaque do desfile foi outro! Principalmente as 3 peças feitas de tule holográfico que foram inspiradas nas crianças brincando com bolhas de sabão que o estilista Eduardo Pombal viu durante sua viagem a Miami.
Os designs bem icônicos de um anos 60 com pegada futurista me conquistaram de tal forma que posso dizer que pra mim, esse foi o melhor desfile do dia!


A Cavalera veio num mood boho chic com inspiração no festival de Woodstock e nas praias de Bali. A coleção apresentou estampas inspiradas na fauna e flora, tons pastel, verde, vinho, off white e preto em looks para noite. A peça desejo da coleção com certeza é o quimono longo com franjas, que podem complementar tanto looks para o dia como para noite.

Continuem acompanhando a cobertura do SPFW por aqui e também no Instagram pela hashtag #mcnospfw ;)

Beijos,
          Sô!

2 comentários :

  1. To amando essa coleção da Tufi Duek, ficou linda e elegante :)

    Beijão
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...