Image Map

20 abril 2014

#BATOMDODIA RIO SIXTIES NUDE IPANEMA


Se tratando de assuntos de moda e beauté eu sigo um lema que criei durante os anos que é o seguinte: "Experimente pelo menos 3 vezes em épocas diferentes da sua vida até dizer que não gosta."
Algumas coisas a gente torce o nariz logo de cara por ser algo muito fora do que a gente tá acostumada ou até mesmo sem saber por influência do "modismo" da época. Quando ganhei esse creamy stick do O Boticário  na penúltima edição do Fashion Rio (ou SPFW, fico confusa, hahaha) eu achei esse tom de nude péssimo em mim, só fui experimentar de novo semana retrasada e me surpreendi: a-mei!




- Na foto minha boca tá completamente rachada porque tenho respirado muito por ela por causa da gripe chatinha que me pegou então tentem relevar isso per favore -

O batom é em formato de lápis (durrr, vocês viram na foto), o que facilita muito a aplicação e pra mim isso é sempre um plus porque tenho zero paciência de ficar 5 horas ajeitando cada borradinho, hahaha! Mas o bacana é que ele diz oferecer 24 horas de hidratação (tô precisando) e realmente tem alta cobertura: passou uma vez, ficou!
Por ser cremoso a duração não é daqueeeelas, mas existe batom cremoso que não saia da boca diretamente pra borda copo?

Ah, é só impressão minha ou batom nesse formato de lápis demora mil vezes mais pra acabar? Sem brincadeira, acho que nunca terminei um batom antes do prazo de validade na minha vida e usei esse praticamente todos os dias por mais de uma semana e nem vi o tamanho diminuir. Não me lembro de nunca ter usado outro "batom-lápis" sem ser pra contorno e tô amando isso! é normal? Hahaha!

Beijos,
          Sô!

9 comentários :

  1. Esse é meu batom favorito EVER. Eu simplesmente amei esse tom nude com fundo rosa queimado! To pensando em ir na loja e comprar logo uns 3, porque me disseram que é edição limitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É limitada sim, o delineador dessa edição já acabou (meu favorito de todos os tempos) mas pelo menos na loja online esses batons ainda estão lá! ;)

      Excluir
  2. Eu queeero! Achei bastante lindo e eu também nunca usei batom-lápis se não fosse para fazer contorno. Quero experimentar :3
    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição de batom, ele é tão divo, tão natural pois nem parece que você passou algum batom, eu adorei. Adoro esses batons assim bem clarinho ♥

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tipo de batom, principalmente pra contrastar com uma super make nos olhos!

      Excluir
  4. Eu morro de vontade de comprar esses batom-lápis só pela facilidade que deve ser haha Também não tenho paciência pra ajeitar tooodos os borradinhos.

    Jiglay

    ResponderExcluir
  5. Soraya que máscara para cílios você estava usando na foto? Tenho muitos cílios, longos e grossos e adoro este efeito bem separadinho! Uma dica bárbara para lábios rachados: Bepantol neles! rs... Já usei mil balms do mundo todo e no final acabo no Bepantol sempre! rs... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse efeito bem separadinho acho que é porque o rímel já tem um bom tempo aberto, ele não fazia isso antes, mas é o Colossal da Maybelline!

      Sempre uso o Bepantol ou um balm da Granado que tem protetor solar, mas na gripe não adianta muito porque é o dia to-do respirando pela boca =/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...