Image Map

29 março 2014

LANÇAMENTO: HAIRCHALK


A L'oréal está trazendo ao Brasil uma novidade que eu sei que minhas leitoras vão adorar: o Hairchalk, uma coloração temporária. Não é como uma tintura tradicional e nem descolore os fios! A coloração conta com tecnologia de base aquosa combinada com microfibras e polímeros, possui um filme ultrafino e com máxima aderência à fibra para uma melhor resistência à água. 
A novidade chega aqui em 6 tonalidades: Sweet Sixteen Pink (rosa), First Date Violet (violeta), Blue Ocean Cruise (azul), Garden Party (verde), Coral Sunset (rosa coral) e Bronze Beach (bronze). As cores podem ser misturadas entre si para criar novos tons e podem ser aplicadas tanto em loiras como em morenas.



O kit para consumidoras (existe também um para profissionais) vem com oito aplicadores e um envelope. Para aplicar basta agitar o frasco, adicionar algumas gotas ao aplicador e passá-la na mecha de cabelo desejada, deixando secar entre 30 segundos a 1 minutos e pronto! 
A duração da cor depende da quantidade aplicada, podendo durar de 2 a 4 lavagens. Se quiser remover mais rapidamente é só passar o shampoo no cabelo seco e massagear vigorosamente a mecha colorida.



Bacana, não é? Eu já ensinei como pintar o cabelo usando giz, mas para as morenas era necessário descolorir para cor pegar legal. Além disso, convenhamos que é melhor usar um produto próprio para o cabelo! 
O preço sugerido é de R$68.00, meio carinho pra quem não for colorir sempre, mas pra quem gosta de brincar com cores divertidas pode ser uma boa!

Beijos,
          Sô!

5 comentários :

  1. Nossa, que legal. Quando era mais nova adorava colocar mechas falsas, imagina se já existisse isso. Ia deixar minha mãe louca hahah. Só achei carinho também! Alias, fiquei com uma dúvida: Dá pra passar várias vezes ou é uma vez só?

    www.ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar várias vezes ;)

      Excluir
  2. ADOREI!!! Sou apaixonada por cabelo colorido mas como meu cabelo é fraquinho, nunca pude descolorir. Quando li que pra usar essa tinta não é necessária a descoloração, quase tive um mini heart attack. Vou procurar pra comprar e já até me imaginei misturando a azul e verde <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!Mas acho que pra cabelo pretinho nem deve pegar não :/
    Sou louca pra ter uns fios coloridos,mas descolorir e pintar,dá trabalho demais!Sem contar que pra mim,que estou procurando emprego,é uma chatice!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pega sim porque é como uma maquiagem, ele cobre mesmo o cabelo. Só não vai dar pra fazer candy color (clarinho),aí só em loira mesmo ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...