Image Map

13 fevereiro 2014

#TÔCURTINDO SCRUNCHIES

Segundo a lei de Lavoisier "na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" e aparentemente a máxima também vale pro mundo da moda, afinal, muitas referências dos anos 80 e 90 voltaram repaginadas: alças spaghetti, conjuntinhos, looks total jeans, slip dress...  Mas uma que realmente mexeu lá no fundo com minha criança interior foram as scrunchies, mais conhecidas como xuxinhas. Tenho milhões de fotos ridículas de mim pequenininha com cara de quem não tava afim ser fotografada usando uma dessas amarrando meu cabelo lá no topo da cabeça, hahaha! Precisava mesmo disso, mãe?


Tem mais alguém aí se sentindo velha comigo? Hahaha! Ai anos 90! Tenho que confessar que adorei as xuxinhas prendendo um coque bagunçadinho bem lá no topo da cabeça e que vou sim tentar copiar. Pra mim só não rola o rabo de cavalo lateral, acho que só pega bem em um cabelão beeeem comprido. Qual a opinião de vocês?

Beijos,
         Sô! 

2 comentários :

  1. Oii flor com certeza os anos 90 estao muito em alta eu adorooo, vim conhecer seu blog e ameiii,já esta na minha lista de favoritos,rsrsrrs,estou participando dele te convido para vir conhecer o meu participar e curtir a fan page beijos te espero lá..
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha se eu tivesse cabelo usaria UAEHAEHAHEAEHUAEHUA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...