Image Map

17 fevereiro 2014

Batalha de looks no red carpet do BAFTA 2014

Como a gente tem feito muitos posts de looks resolvi fazer algo diferente para comentar os que foram desfilados ontem (16/02) pelo red carpet do BAFTA. Dessa vez dividi 10 look em 5 categorias para batalharem entre si! Eu dou meus pitacos e vocês me contam pelos comentários quais looks levam a melhor em cada categoria. Ready? Fight!


Vamos começar pelo pretinho básico? Uma Thurman foi clássica na escolha de um modelo tomara que caia do Atelier Versace enquanto Amy Adams foi de Victoria Beckham em um modelo que leva um cropped top com detalhe transparente. Nessa categoria meu voto vai para Uma Thurman pois apesar do look ser básico é elegante e bom... um clássico! Na minha opinião o look da Amy está ok, não tem nada de errado nele, mas é um tanto sem graça ainda mais para um evento desse naipe, não?


Terninhos! Angelina Jolie optou por um modelo com uma pegada despojada por Saint Laurent e Ruth Wilson não economizou no brilho nesse modelo de Antonio Berardi com sapato bis un bout. Vocês sabem que eu piro num brilho, mas adorei a "elegância despojada" no look da Angelina Jolie com as mangas do blazer puxadas e camisa desabotoada.


Agora sim, vestidão tipo baile de gala! Lily Allen se jogou nas cores nesse modelo de Vivienne Westwood e não satisfeita ainda combinou com um hairpiece rosa bem grande! Já a atriz do momento Lupita Nyong'o foi mais clássica na escolha de um vestido Christian Dior. Bom, eu me apaixonei pelo look da Lupita! A pele negra e reluzente dela em contraste ao verde esmeralda do vestido foi a combinação perfeita. Pra mim Lily exagerou, o vestido já é enorme e arrematar com esse hairpiece? Não é pra mim!


Acho tão "sexy sem ser vulgar" mulher que sabe usar bem um decote profundo! Naomie Harris optou por um Gucci que leva uma fenda arrasadora além do decote e sapatos de Christian Louboutin. Michelle Rodriguez me surpreendeu nesse modelo de Emilio de la Morena com detalhes em couro, só faltou pentear o cabelo, não é? Sei que ela tem um estilo meio "largadinha" e adoro isso nela, mas a produção pedia. Por isso vou de Naomie nessa batalha!


Branquinhos! Samantha Barks escolheu um modelo tomara que caia com fenda lateral da Calvin Klein e arrematou com um colar de pérolas enquanto Sai Bennett optou por um modelo estruturado da Chanel e também arrematou o look com pérolas, porém nos brincos, combinando com os botões do vestido. Particularmente prefiro vestidos com um caimento mais fit e adorei esse Calvin Klein, entre os dois, é meu preferido!

E quais são os seus favoritos nessa batalha de red carpet? Deixa aí nos comentários seus pitacos também! ;)

Beijos,
         Sô!

3 comentários :

  1. Gente eu sou apaixonada pela Lupita. Que mulher maravilhosa e se veste muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é puro luxo!

      Excluir
    2. A Lupita é fabulosa! Uma atriz competente e sempre mostra-se estonteante com vestidos de perfeito caimento que parecem ter sido exclusivamente para ela! Sinceramente, a amor desde o vestido vermelho com capa que usou no Golden Globe.
      Ótimo post!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...