Image Map

30 janeiro 2014

Testei: Dekapcolor

Durante anos tingi meu cabelo de preto, essa cor ingrata que não sai por nada nessa vida! Mesmo usando só tonalizante depois de uma certa quantidade não tem jeito, a coisa gruda! Kkkk! Já taquei litros de água oxigenada, já quase assassinei diversas coloristas e nada funciona.
Então obviamente meus olhinhos brilharam quando vi o Dekapcolor, um removedor de coloração que não contém amônia ou agente de oxidante e que promete remover total ou parcialmente a tinta dos cabelos.



É bem simples de usar, é só colocar em um pote o conteúdo do tubo 1 com o do 2 em partes iguais, misturar bem e passar no cabelo dando 1 cm de distância da raiz. Depois disso esperar 30 minutinhos e remover o produto lavando o cabelo normalmente. 
O fabricante diz que podem ser feitas até 2 aplicações por dia se o cabelo não for muito ressecado, caso contrário pode ressecar ainda mais os fios ou dar elasticidade pelo excesso de umidade. 

Eu usei apenas uma vez porque senti as pontas do meu cabelo um pouco elásticas, mas já achei o resultado satisfatório. No folheto do produto também avisa que a remoção de colorações escuras é mais complicada #GRRR e por isso vi uma maior diferença nas pontas - que eu já havia descolorido antes e depois tingido de castanho - do que no cabelo como um todo.



Na luz do sol dá pra ver melhor a diferença no cabelo por inteiro, mas já deu pra ter uma ideia do resultado nas pontas, achei que removeu uns 30% da tintura.
Como o Dekapcolor só remove a coloração, ou seja, ele não clareia os fios, é uma opção bacana pra quem só quer se livrar da tintura e voltar com sua cor natural. Pra mim, que quero clarear, pode ser um passo antes de me jogar na água oxigenada de novo! Kkkk!

Já vi resultados incríveis em cabelos mais claros, acho que vale o teste! Eu comprei por umas 51 Dilmas e pelo que usei até agora, imagino que dure mais umas 2 aplicações pro tamanho do meu cabelo. Alguém mais já testou?

Beijos,
          Sô!

23 comentários :

  1. Olá tudo bem, gostei muito do seu blog, ele é lindo! Bom, passando aqui pra lhe pedi um favorzinho. O meu niver tá chegando e gostaria que você fizesse uma plaquinha de PARABÉNS YARA! Pra colocar no vídeo que estou fazendo. Eae será que dá pra fazer esse favorzinho? >.< É só mandar a foto para : yararamos13@hotmail.com

    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  2. Como teu cabelo é lindo! Era pra eu ter feito isso ao invés de cortar o meu kkkkkkk

    boxfemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pintei meu cabelo de preto durante anooos, ai quando deixei crescer (meu cabelo é loiro escuro) e tava na metade do cabelo, eu usei o dekap color, umas 3 vezes. Mas não sai tanto, fica um marrom avermelhado, ai fui lá louca e descolori, funcionou (tive que descolorir duas vezes) mas ficou super loiro, só que resseca demais, só com paciencia. Fui lá e cortei o cabelo curto UASHUASHUSAHUSAHSUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele abriu mais as pontas, onde eu já tinha descolorido bem e tingido de novo. Vou usar mais 2 vezes antes de fazer o mesmo que você! hahaha!

      Excluir
  4. Soraya, o que você achou do cheiro? Usei o DekapColor essa semana e tinha um cheiro horrível - parecia esgoto! Será que era só o meu?

    http://biluteteia.wordpress.com/2014/02/15/resenha-dekap-color/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? O cheiro não é gostoso, mas é aquele cheiro característico de produto de cabelo, sabe? De esgoto não! D=

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas eu tinha o cabelo preto ha mais de 5anos usei o deckap color achei muito bom esse produto mais para desbotar a tintura foi preciso 4 aplicações usei e aprovo o produto muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, vi um video no youtube da juliana balduino aonde ela tava com o cabelo preto e usou o dekap por 2x e pintou d louro escuro acinzent, noooossa parecia milagre. Fui na dela, meu cabelo natural évlouro escuro, mas faz uns 2 anos q esta castanho escuro. Usei o dekap 2 sessoes no primeiro dia, deu pouca diferenca, fiuei com medo, esperei 7 dias, conforme pedia no folheto e usei mais 2 sessoes, e quase nao deu diferenca. Dai fui pintar d louro esc no caso o 6.1, igual a do video, q no caso ficou lindo super perfeito, duvidei e estava certa, nao mudou a cor, acho q o video é mentira, pq usei o dekap mais vezes, o meu cabwlo natural é louro e mesmo assim a tinta nao pegou. Ta uma bosta, recoltada comigo, con meu cabelo, com o dekapcolor e principalmente com a tal juliana do video affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem tipos de cabelos diferentes, alguns abrem facilmente e outros por nada! Também depende de quanta tintura tem, a qualidade da mesma, se você usou realmente coloração ou só tonalizante...
      Enfim, pro meu cabelo que é um castanho bem claro natural, que responde de forma mediana a clareamento e que foi pintado de preto por aaaaanos só abriu legal onde eu já tinha dado uma descolorida antes.
      Usei mais umas 3 vezes depois desse post alternando com água oxigenada + pó descolorante (bem levinho) e tô conseguindo abrir bem a cor agora, mas que meu cabelo tá ficando palha isso tá! =/

      Excluir
  8. Meu cabelo original é castanho claro. Estava pintando de castanho médio a castanho escuro desde o início do ano. Antes fiz clareamentos, e por fim, ombré. Usei o Dekap Color esta semana em uma aplicação e deu pouca diferença, apenas o brilho ficou um pouco avermelhado. Tenho o cabelo curto, então usei só 30 ml de cada parte do kit do produto. No meu caso ressecou nada e ainda ficou bem macio. Vou aplicar todo o Kit do Dekap pra ver se limpa mais um pouco antes de voltar a tingir castanho claro acinzentado. O produto é muito bom. Os tons de preto e castanho escuros são tonalidades bem difíceis de eliminar.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  12. Estou com um probleminha e espero que voce possa me ajudar.
    Eu queria fazer umas mechas vermelhas nas pontas do meu cabelo, ja que meu cabelo sempre foi muito preto. descolori as areas desejadas e, por ter o cabelo muito escuto e não acreditar que o totalizante morango pegaria onde tinha a cor natural, totalizei ele todo. Acontece que o totalizaste agiu muito bem nas mechas descoloridas, não fixou no comprimento do fio da cor original(exatamente como eu queria), mas pegou na parte de cima. Agora a raiz esta num tom que na sombra pode ate passar por castanho escuro, mas no sol parece uma tocha!
ja lavei bem mais que as 28 vezes indicadas como tempo de açao, as pontas ja estão bem desbotadas mas a raiz continua pegando fogo!

    O dekapcolor tiraria so o tonalizante e o cabelo voltaria a preto onde n foi descolorido?
pensei também em colocar por cima o totalizaste preto nas areas desejadas. daria certo? o que é mais aconselhável?

    ResponderExcluir
  13. Comecei a usar agora o DEKAPCOLOR, meu cabelo foi durante anos muito vermelho,como todas as mulheres resolvi mudar e escolhi o bendito PRETO que por sua vez não sai por nada. Antes de se arrepender curti bastante meu preto azulado,como tudo no inicio é flores, adorei ,curti muito........mais..........Novamente chega aquela fase,que toda mulher passa depois de muito tempo com o mesmo visual,quero mudar, ai foi o susto !!para minha tristeza o preto não sai...hehehe Não pense que isso foi motivo para eu desistir não,fui em vários salões de beleza,e todos eu disse todos disseram as mesmas coisas DESISTA! ou CORTE os cabelos,imagine você com os cabelos pela cintura ter que cortar aproximadamente no queixo,JAMAISSSSSS GAROTA ,adoro cabelos longos isso esta fora de cogitação...nem pensar...kkkkk Parti para guerra fui em outro salão e pedi para descolorir mesmo sabendo dos resultados negativos,respirei fundo e fui....Clareou? não acredito! fiquei surpresa ficou loiríssimo,quase mordi as orelhas de tanta felicidade...Minha alegria durou até a lavagem,minha gente meus cabelos ficaram na touca isso mesmo caíram 25 mexas dos meus cabelos quase infartei na cadeira do salão. Depois do susto e ja recuperada depois de uns meses pintei de preto de novo,hum ninguém intendeu nada,nem eu...kkk Bom para resumir depois disso clareei,escureci,clareei de novo escureci...etc...kkkk Para variar decide agora,quero ficar loira! O final dessa história sera no próximo capitulo das minhas loucuras capilares..kkkk Testei o DEKAPCOLOR há 3 dias a trás,achei que clareou bastante vou continuar usando quem sabe dessas vez eu volte com uma boa historia para contar..beijossss adorei seu blog ASS: VANESSA DUARTE PE

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre uso o dekapcolor no meu cabelo escuro, porque quando pinto de chocolate ele fica escuro na frente e não sei o porquê disso e ele abre mesmo a cor. No meu cabelo ele clareia mesmo, parece até que descolori, fica um tom meio alaranjado e fácil de pintar novamente.

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre uso o dekapcolor no meu cabelo escuro, porque quando pinto de chocolate ele fica escuro na frente e não sei o porquê disso e ele abre mesmo a cor. No meu cabelo ele clareia mesmo, parece até que descolori, fica um tom meio alaranjado e fácil de pintar novamente.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da dica! Obrigada ! Eu Tbm
    Tenho um blog passá por lá de gostar da um like pra mim www.glittercarioca.com bjos

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde
    durante 3 anos pintei meu cabelo de preto mais agora quero mudar o visual, depois q engravidei não pintei mais o cabelo então estou 1 ano e 5 meses sem usar tintura no cabelo, mais eu uso produto químico para alisar, meu cabelo cresceu e esta 12 cm natural e do meio para baixo esta avermelhado ja q a tintura preta esta saindo. Gostaria de fazer mechas loiras e queria saber se o DEKAPCOLOR pode me ajudar.
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Guria, teu cabelo ficou lindo loiro!

    Me tira uma dúvida: eu comecei o processo do castanho escuro pro loiro com mechas, mas o processo demora muito! (tentei fazer com tonalizante de uma só vez em outra ocasião mas tive que parar no meio por motivos de gravidez haha)
    Será que posso usar esse dekapcolor? como será que vai ficar se eu passar por cima do loiro que eu já tenho? Queria ficar loira do noite pro dia também!

    Grata pela atenção! Bjoo

    ResponderExcluir
  19. oi me ajuda meu cabelo tava pintado de chocolate 6.7 resolvi pintar de Aracaju purpura meu cabelo ficou vinho não gostei quero tirar essa cor não gosto de vermelho, tenho medo de quando for lavando os cabelos eles fiquem vermelho que posso fazer ??.

    ResponderExcluir
  20. Eu usei 3 vezes e n modificou nada no meu cabelo ! Ai vi no YouTube uma experiência com a chapinha ai sim clareou !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...