Image Map

20 janeiro 2014

Tag 50 fatos sobre mim - parte 3 (e final!)

Rá! Finalmente o último post pra completar essa saga, juro que foi uma tortura pensar em tanta coisa sobre mim mesma! Hahaha! Pra quem perdeu, a primeira parte está aqui e a segunda aqui ;)



#31 Meu cabelo já caiu de tanto descolorir
Ai teimosia, sua linda! Com uns 20 e poucos cismei de virar loira platinada do dia pra noite e mesmo que no fundo eu soubesse que "ia dar ruim" descolori o cabelo umas 3 vezes no mesmo dia! HAHAHAHA! Sobrou só uns 2 dedos de cabelo pra contar história...

#32 Sei tocar alguma coisa no violino, no violão e no piano
Flauta doce não conta porque todo mundo aprendeu no colégio! Hahaha! Mas fiz umas 3 aulas de violino e me irritei com a coisa, só sei tocar "brilha brilha, estrelinha", hahaha! Com violão foi parecido, sei tocar "Come as you are" e mais umas 2 ou 3. Já o piano eu toco uma vez a cada 5 anos ou coisa do tipo porque minha mãe é formada em música clássica e por isso temos um piano aqui em casa...

#33 Raramente uso cinto
Já repararam nisso? Eu só gosto dos modelos largos para usar na altura da cintura e não encontro muitos desses por aí, então acho que não uso tanto mais por falta da coisa em si do que por gosto... Fez sentido? Hahaha

#34 Não tenho saco pra teatro
Na verdade eu não suporto teatro! A aproximação com os atores me incomoda, não sei bem explicar o motivo disso. Prefiro ler ou ver filme, mas teatro... Passo!

#35 Minhas comidas favoritas são: pizza, batata frita e japonesa
Sim, estou ficando sem "fatos" e apelei pra comida! Hahaha!

#36 Faço coleção de tampinhas de cerveja
Tenho uma caneca enooorme aqui no meu quarto e toda vez que eu e meu namorado bebemos uma cerveja diferente guardamos ela ali. Tem algumas repetidas, mas só tem de cerveja boa!

#37 Já ganhei um troféu por uma corrida de 5K
A ironia é que a corrida era realizada pelo McDonald's! HAHAHA! Mas cheguei em terceiro lugar sem muito treino e sendo fumante! (coisa que já disse ser muito feia e tenho planos para parar ainda esse ano).

#38 Meu livro favorito é "A insustentável leveza do ser"
É muito bom, leiam! ;)

#39 Sou extremamente ansiosa
Sou do tipo que não dorme por nada se no dia seguinte tem algo importante e fico rodando que nem barata tonta pelo quarto pensando só naquilo.

#40 Sonho em viajar para o Egito e a índia
Esses são 2 lugares que simplesmente tenho que conhecer antes de morrer! O problema é que ninguém quer ir comigo ao Egito pela violência e nem à Índia pela pobreza (que leva a mil doenças)  =(

#41 Minha tattoo dos dedos das mãos é em homenagem ao Tobe
Tobe era meu cachorro que morreu de câncer ano passado aos 11 anos de idade, mas a tattoo veio muuuito antes disso. Nunca entendi porque as pessoas sempre achavam que ele já tinha morrido quando falava que era pra ele a tatuagem, que coisa de só homenagear depois da morte! 

#42 Odeio algodão doce e marshmallow
Na verdade não gosto de nada com muito açúcar, acho sem graça e como não estou acostumada a comer tanto me dá ânsia de vômito, eca!

#43 Já fiz curso de cabeleireira
Fiz no Senac o curso completo mas larguei faltando um mês pra terminar, não queria aquilo como profissão e o curso era péééssimo, por isso na mesma época fiz também um curso especializado só em corte pelo Walter's Coiffeur, mas esse durou menos ainda! Hahaha! 

#44 Já fiz jiu-jitsu e muay thai
Jiu-jitsu fiz quando era muuuito novinha, não sei nem quantos anos tinha, só sei que ainda tinha bastante dente de leite, porque levei uma porrada de um menino que odiava o fato de eu sempre ganhar dele e dois dos meus dentes caíram! Hahaha!

#45 Não sou muito fã de roupas estampadas
Mas em mim, não nos outros! E nem é pelas tatuagens, mesmo antes de começar essa minha coleção de desenhos eu já quase não usava. Sei lá, a maioria me lembra estofado de sofá ou cortinas!

#46 Gosto de cores sóbrias na maquiagem
Eu juro que tento, mas me acho a personificação da breguice se meto uma sombra azul, amarela ou qualquer cor mega chamativa na minha cara. E admito que na maioria das pessoas também acho o mesmo, algumas poucas se salvam...

#47 Se pudesse eu operava o nariz
Odeio meu nariz mas nenhum cirurgião plástico quer tocar nele por dizer que provavelmente o resultado não vai ficar bom. Até encontraria fácil um que fizesse e o resultado ficasse ok, mas falta a verba! Então eu sempre faço aquele jogo de sombras na nareba pra dar uma afinadinha.

#48 Tenho mania de cortar "fios ruins"
Na minha adolescência se eu encontrasse um fio de cabelo ruinzinho eu arrancava pela raiz mesmo. E isso era um hábito bem recorrente! Hoje em dia eu só corto, mesmo que beeeem curtinho quase na raiz! Hahaha! Não consigo ver um fio todo quebrado na minha cabeça e deixar ele ali, é incontrolável! Aí nos meus raros momentos livres eu pego uma tesoura e saio catando fio ruim pela cabeça que nem uma doida.

#49 Eu sou MUITO desastrada
Sério, sou cheia de cicatriz e vivo com hematomas que nem sei como surgiram. Dou umas 3 topadas de pé e uns 2 tropeços por dia. Pelo menos umas 4 vezes na semana eu consigo a façanha de prender a manga da blusa na maçaneta da porta! E claro, vivo derrubando tudo.... #fuén  

#50 Amo criar e montar coisas!
Em um dos meus colégios na aula de Artes de tempos em tempos a gente tinha o "dia da sucata", no qual a gente pegava um monte de caixa, papel, cola e o escambau pra criar o que quisesse, eu AMAVA esses dias e isso ficou comigo pra sempre. Adoro criar bijuterias e customizar roupas, infelizmente hoje em dia não faço tanto quanto gostaria por falta de tempo, mas tem vezes que jogo tudo pro alto e só pra poder criar, é o tipo de coisa que eu tenho real necessidade em fazer.

Gente, que tortura! Juro que foi patético o tamanho do esforço que fiz pra falar 50 coisas sobre mim sem apelar pra idiotices como "sou uma super amiga", "adoro minha família", "mimimi"... Queria que a maior parte fosse um pouco mas relevante que isso, não sei se consegui, mas ta aí pombasss! Consegui! Tô até ouvindo essa musiquinha aqui na minha cabeça:

Beijos,
       Sô!

7 comentários :

  1. hahah Chorei de rir com a música do Rocky!
    Fui ler todos os fatos e lembrei que também te seguia no fotolog e no deviantart haha Tanto que quando achei seu blog, levei um susto e logo lembrei de você :))
    Também só sei usar cores sóbrias na make, no máximo coloco cores mais vivas no batom, tipo um rosa, mas só isso.

    Beijos!
    http://cerisepepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época de fotolog sempre me pediam pra fazer um blog, demorei mas acabei fazendo! Hahahaha!
      =P

      Excluir
  2. não ia comentar nada até a parte do nariz. não mexa no seu nariz! invejo ele em todas as suas fotos hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era mais nova eu ficava apertando ele pra ver se afinava! Hahaha! Faço isso até hoje, mas não tanto quanto novinha... Pior que acho que deu uma ajudinha,viu?

      Excluir
    2. Sim! meu sonho é comprar aqueles pregadores japoneses de nariz, já viu? hahah http://imagem.juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2011/10/nariz.jpg

      Excluir
    3. Não sabia que isso existia! Eu querooooo! Kkkk!

      Excluir
  3. Morri com a parte de operar o nariz! Tenho muita vontade de fazer rinoplastia e quando vi o seu nariz achei lindo, sério! Quis ter o seu nariz hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...