Image Map

09 janeiro 2014

Faça em casa - drenagem linfática para desinchar a barriga!

Há anos eu faço essa automassagem na barriga, que dizem ajudar na eliminação de toxinas, melhorar o aspecto da celulite e combater o inchaço além de outros benefícios. 
Bom, não sei sobre celulite (sou abençoada geneticamente e não tenho!) e tão pouco sei sobre eliminação de toxinas, mas que desincha... Desincha! E como! Faço umas 3 vezes por semana logo depois do banho durante alguns minutinhos, repetindo cada movimento 10 vezes (sou exagerada!Pode ser menos!) usando um hidratante corporal, sinto minha barriga desinchar na mesma hora, é batata!



Eu não acredito muito na eficiência desses cremes redutores, viu? Mas pra quem tem celulite acho que pode valer a pena comprar um que ajude em sua redução. Mas apesar da minha descrença, eu uso esse gel termo redutor da ActiveSkin, que por causa da cânfora dá um geladinho na barriga que eu acho até gostoso! Hahaha! Nas primeiras vezes que usei saí me abanando que nem maluca, mas depois me acostumei e, funcionando mesmo ou não, gosto de usar esse creme para a massagem.

Curtiram a dica? Também faço nas pernas e no bumbum, mas como não sou boa o suficiente no photoshop para criar as imagens, tive que fazer com fotos de mim mesma e não achei que ia ser legal tascar um zoom da minha buzanfa no blog! Hahahaha! Mas prometo que vou tentar fazer uma ilustração no mínimo legalzinha pra poder dividir com vocês o passo a passo ;)

Beijos,
       Sô!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...