Image Map

25 janeiro 2014

Para que serve e como usar - Shampoo seco

Muita gente não aderiu aos shampoos secos por não entender bem sua funcionalidade ou como o usar da forma correta. Esse tipo de shampoo é recomendado especialmente para quem prefere não lavar os cabelos todos os dias, seja por fazer escova ou para evitar seu ressecamento. Além disso, ele também é uma mão na roda quando surge aquele compromisso de última hora e a gente não tem tempo de lavar e secar a cabeleira apropriadamente.
O shampoo a seco, que funciona como um spray, não substituiu a lavagem com água, ele somente remove grande parte da oleosidade e limpa apenas superficialmente. Ainda há alguns especialistas que não recomendam o uso diário dele pela possibilidade de causar irritações no couro cabelo em especial de quem sofre com caspa ou dermatite seborréica. Fica a dica!



Pra usar é bem simples: basta dar uma chacoalhada no spray e depois borrifá-lo no cabelo a uma distância de mais ou menos 30 centímetros. Espere alguns minutinhos e escove o cabelo removendo todo o "pozinho" branco que se forma. É muito importante tirar todo esse excesso para evitar o entupimento dos poros!



Eu já testei tanto esse da Klorane como o da Batiste e gostei muito do resultado de ambos, dá uma boa disfarçada no cabelo oleoso e me salva em dias de correria! Alguém aqui já testou de outra marca?

Beijos,
       Sô!

2 comentários :

  1. Realmente ajuda muita na hora da correria.
    Já usei o da Charming e também é muito bom, cumpriu o seu dever!
    Visite: http://www.itboi.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Testei o Charming e não achei mt bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...