Image Map

09 janeiro 2014

Os melhores e piores looks do People's Choice Awards 2014

Ontem (08/01) aconteceu o People's Choice Awards, premiação na qual o público elege os melhores músicos e atores de cinema e televisão. Obviamente esse evento teve um red carpet recheado de celebridades e looks de babar além de outros... Bem, no mínimo duvidosos!


Eu sempre impliquei com looks que escondem os sapatos, mas esse conjunto da Anna Faris é tão perfeito que acho que acabei de mudar de opinião! Hahaha! A cor ficou ótima nela e o caimento está impecável! Com certeza um dos meus favoritos ao lado do vestido da Allison Willians.
Tenho que admitir que me surpreendi com a It's Britney, bitch! Ela que sempre teve um pé (na verdade era uma perna inteira!) na breguice apareceu lindíssima à premiação, adorei!


Acho que já falei umas 5.000 o quanto amo vestidos de manga comprida, se for branco então conquista meu coração na hora! A Jennifer Hudson tá musa com todas as letras nesse look: cabelo de diva moderna, vestido perfeição e batom bem rosa quebrando o branco... Babei, babei, ba-bei!


Phyna, ryca e cheia de poder! Tô tietando até agora o look perfeito da Nina Dobrev! Mangas compridas, comprimento midi e bordado: tudo que mais amo em um vestido. O penteado preso foi a escolha certa pra não sumir com o pescoço já que o vestido tem uma gola altinha. Arrasa na pixta!


Outra coisa que sempre digo aqui é que não gosto de falar mal do look de ninguém, mas hoje tô "veneninho", hehehe. Melissa Rauch achou que estava indo a um baile de formatura? Que modelinho blé, não? Adorei essa cor nela, perfeito pro seu tom de pele mas... Não tá rolando.
Eu sou polêmica e curti esse conjuntinho a lá paquita futurista da Cassie Scerbo, só acho que o caimento acabou com a graça da coisa, tá meio confuso ali bem no meio das pernas, na altura da...DA! Hahaha! E o corte do blazer botou uns 3 quilos de barriga que ela não tem.
Eu não engulo esse (ou qualquer outro) vestido de uma manga só da Lucy Hale, acho a coisa mais sem sentindo já inventada na moda depois da saia balonê! Até relevo a estampa, afinal essa é uma implicância pessoal, mas ainda assim acho que eu preferia usar esse vestido se comparado com o da Sandra Bullock. Toda vez que olho pra ele vejo bolas de festa de aniversário murchas ali na barra da saia, sou só eu?


Melissa Joan Hart tirou o tecido do sofá pra fazer esse vestido, Molly Tarlov se confundiu e achou que estava indo pra uma festa de Halloween e Adelaide Kane foi na onda dela e se fantasiou de slutty bride! Ai, venenooooo!


 Alguém por favor me explica o decote da Malin Akerman? Tirando esse "T" bizarro aí do meio e botando mais pano (afinal as "coisas" tão quase aparecendo) ficava ok, mas o sapato... Esse aí pra mim não tem conserto!

E aí? Concordam comigo ou ficaram com vontade de jogar tomate na minha cara? Deixa um comentário aqui embaixo com sua opinião ;)

Beijos,
       Sô!

7 comentários :

  1. Hahahhaha quanto veneno, mas concordei muito com o que você ressaltou e tbm me surpreendi com a Britney. Beijocas Diva
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Putz ! Pra mim Adelaine foi a melhor. E o vestido da Jessica Alba tava muito estranho goxtei não haha.Tava muito Zzzzz esse Red Carpet né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu implico com essa parte de cima do vestido dela tipo corpete, acho vulgar, mas isso é de gosto pessoal, né?
      Pois é, eu achei que o busto do vestido da Jessica Alba tá muito pequeno, mas tirando isso amo o modelo!

      Excluir
  3. Para mim, essa tal de Malin Akerman, estava com o vestido invertido. Esta parte da frente era a de trás...

    ResponderExcluir
  4. Eu curti o vestido preto, hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido preto, capa preta, sombra preta, unhas pretas... Hahaha! Se bem que vai, o que estragou mesmo foi esse lenço/capa, sem isso ficava ótimo e não parecia um morceguinho!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...