Image Map

07 janeiro 2014

Minha experiência com botox!

Segui para Ipanema no consultório do super atencioso cirurgião plástico  Dr. Cristiano Campos, que é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e graduado pelo Prof. Pitanguy dentre outras qualificações. Me senti super segura, porque ele me explicou bem que a toxina botulínica é uma substância purificada em laboratório, que bloqueia temporariamente os sinais neuro-musculares. Ele me espetou com uma agulha fininha que é usada para injetar pequenas quantidades em músculos específicos que analisou, só para paralisar aqueles produtores de rugas, afinal, não quero ter cara de geladeira! 

A aplicação leva menos de 15 minutos e não dói nada! Ele passou um gel anestésico antes, o que ajudou. A dose e o número de pontos depende das características do paciente, levando-se em conta a firmeza de seus músculos, sua pele, e suas rugas. O efeito surge com 4 a 7 dias após a aplicação e tem uma duração de aproximadamente  6 meses.

Rugas na testa, lábios, sulcos e “pés-de-galinha” são os principais alvos deste tratamento, mas a vaidade das mulheres vai além. O Doutor Cristiano, é totalmente avesso aos exageros e extravagâncias nos tratamentos – “ Não dá pra abrir uma fábrica de Angelinas, né”. Tive que implorar com meu olhar de madrasta de conto de fadas! Hahaha!
Segundo ele, “Os cuidados com a  pele são  essenciais para bons resultados”, por isso se associou à super querida dermatologista Dra. Vanessa Metz, de quem vocês já devem ter ouvido falar. Olha a minha cara de feliz em pensar no fim das rugas e a mão leve do doutor!! 


PERCEPÇÃO:

Forçar menos as expressões: como bom educador, o botox me ajudou a fazer menos cara de brava, mesmo depois do efeito ter passado.
Abriu o olhar: sonho de consumo! Olhar da Malévola da Bela Adormecida! Antes eu estava meio sleeping beauty, agora meus evil eyes estão quase iguais ao da madrasta! Hahaha!
Jovialidade: sempre me deram menos idade do que tenho, pretendo continuar com essa distanciamento da realidade o máximo possível! Hahaha!

E quanto custa essa maravilha? O custo varia com a quantidade de produto que deve ser usado, variando em torno de R$1.000 a R$2.600.

Beijos,
       Tati!

5 comentários :

  1. Adorei o post! Achei super em conta, vale a pena!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Bom se vc está feliz é o que importa, mas não gosto vc já é linda não precisava !!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei porque as pessoas procuram isso... Se antes vc tinha uma cara normal agora ta parecendo um boneco de cera, sem expressão, completamente artificial. Espera os 6 meses passar e torça para que sua cara volte ao normal!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma grande impressão de que as fotos do antes e depois não são da mesma pessoa, os olhos são de cores diferentes e o nariz de antes é bolinha e do depois é bem bonitinho no lugar.
    Bom, voltando ao assunto botox, se a pessoa fizer com um bom profissional (que foi seu caso) a pessoa de maneira alguma ficará com cara de boneco de cera, pelo contrário, a pessoa irá rejuvenecer.
    Pelas expressões que você fez no depois deveriam aparecer várias rugas que não apareceram, ou seja o resultado foi fantástico, parabéns a você que ficou sem seus sinais de expressão e parabéns ao excelente profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sou a responsável pelo blog e apesar desse post ser de uma das minhas colaboradoras posso te garantir que é ela em todas as fotos pois eu que faço toda a montagem de fotos do blog, a diferença é só por causa da expressão que ela estava fazendo com a boca nas fotos mas que no corte não aparece ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...