Image Map

31 janeiro 2014

Favoritos de Beauté em Janeiro

Ta aí o primeiro post de favoritos de beauté em 2014! Agora vou fazer sempre em foto ao invés de montagem, afinal, assim fica mais crível que eu realmente testei - apesar de que eu espere já ter conquistado essa confiança - e também porque me dá muito menos trabalho tirar uma fotinho! Hahaha! =P



1- Retin-Ox Correction da RoC
Ai que maravilha a idade chegando! Kkkk! Eu estou usando esse creme todos os dias de manhã (essa é versão "dia") por um pouquinho mais de 1 mês e percebi uma atenuada nas linhas mais brandas, principalmente nas primeiras semanas de uso. O preço é meio salgado, fica por volta de 100 - 150 reais, mas acho que dura uns 3/4 meses cada embalagem, então não achei tão absurdo.

2- Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay
Eu tenho umas manchinhas na lateral do rosto na altura dos olhos causadas pelo sol e comprei esse sérum pra ver se ele dava uma aliviada, como o de rugas é pra usar durante o dia, esse comprei a versão noturna. Em mais ou menos 1 mês de uso senti uma boa melhora, mas admito que esperava um pouco mais! Ok, estou usando faz pouco tempo mas vocês sabem como o Google pode ser maldito nesses casos, né? Vi um monte de foto de antes e depois chocantes e fui acreditando! #iludida
O sérum também fica na faixa dos 150 reais, porém você demora pra gastar já que vem com um conta gotas. 
Ah! Na bula diz que pode causar ardência nos primeiros dias de uso, mas particularmente não senti nadica de nada!

3- Primer e iluminador de olhos Photoready da Revlon
Eu sou viciada nessas canetinhas iluminadoras, faço coleção! Hahaha! Vou montar um post falando sobre as melhores ;)
Eu gostei bastante do iluminado que dá, uso nos cantinhos interno e externo dos olhos porém não uso ele sem passar corretivo e base antes porque a caneta tem um tom rosado bem clarinho e meu subtom de pele é amarelo, além disso achei que passando em toda área dos olhos eu ficava levemente panda invertido, sabe? Hahaha! Então aplico depois do corretivo e base somente onde quero iluminar.
Ele custa uns 60 reais e tem longa duração se você não for exagerada que nem eu, que toda vez giro a tampinha muito mais do que o necessário deixando sair litros do produto! =P

4- Dekapcolor da Yamá
Ontem mesmo postei uma resenha com fotos de antes e depois desse removedor de coloração (post aqui). Eu gostei bastante do resultado, tive a impressão de que em apenas 1 aplicação ele removeu uns 30% da cor. Levando em consideração que tem produto suficiente pra umas 3 ou 4 aplicações (para meu tamanho de cabelo) o preço na faixa dos 40 50 reais é muy amigo!

5- Reparador de pontas Liso Expert da Niely
Ai meu preconceito! Eu tinha um pé atrás com a marca que foi embora depois que conheci de perto as fábricas da Niely e vi todo o cuidado, pesquisa e números por trás de cada produto. 
Depois de testar o monte de coisas que ganhei nessa visita elegi esse reparador de pontas como o meu favorito! Venho usando ele só no comprimento do cabelo seco depois de ter passado óleo nos fios molhados. As pontas ficam mais alinhadas, sem frizz e o melhor de tudo é que ele tem filtro UV! Custa por volta de 20 reais, ou seja, ótimo custo benefício!

Tcharam! Acabou-se! Tem algum produto de beauté que você vem usando e que eu pre-ci-se usar? Me dá a dica aí nos comentários!

Beijos,
         Sô!

Um comentário :

  1. Eu também amo esse produtinho da revlon!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...