Image Map

13 janeiro 2014

3 dicas legais para os cariocas

Não faço parte do esteriótipo garota-de-praia-loira-com-meio-metro-de-bunda que o pessoal faz das cariocas, mas isso não significa que eu não ame de todo meu coração minha cidade maravilhosa!
Por isso acho legal de vez em quando dividir com a cariocada (e a "turistada"!) que visita o blog algumas dicas bacanas de serviços e programações aqui do Rio de Janeiro ;)


1- Ciclo Curier: entrega de documentos e encomendas via bicicleta!
Faz algum tempo que descobri que uns conhecidos meus fundaram essa empresa que se especializa em entregas utilizando apenas bicicletas como meio de transporte. A ideia surgiu da paixão dos fundadores pelas magrelas além de prezarem pela sustentabilidade, afinal bicicletas não emitem ruídos sonoros e muito menos carbono!
Para conhecer mais a empresa e consultar seus preços visite seu site aqui ou a página oficial no Facebook aqui.

2 - Eat In Rio: descontos em 184 restaurantes!
Funciona assim: você pede 2 pratos principais nos restaurantes listados no guia e paga somente 1 (o mais barato). Você só pode utilizar o voucher 1 vez por restaurante, mas levando em consideração que o talão custa R$ 118,00 e pode ser usado até o último dia do ano (31/12) é um super desconto pros casais que adoram sair para apreciar uma boa comida!
Para maiores informações e compras é só acessar o site clicando aqui.

3 - Vempropiquenine: eventos em forma de piquenique!
Nesse último sábado passeando pela Lagoa descobri o #vempropiquenique, que estava comemorando seus 6 meses de vida com um super evento aberto ao público com degustação de sorvetes, cupcakes e frozen drinks de graça! Infelizmente cheguei já no final, mas claro que fui fuxicar sobre eles pra poder contar aqui pra vocês, hehehe. 
A empresa se especializa em realizar eventos em forma de piquenique, decorando tudo com o maior cuidado e nos mais diferentes temas. Já pensou que legal comemorar seu aniversário em um piquenique de primeira? Conheça mais sobre eles visitando sua página no Facebook aqui

Já conheciam alguma dessas dicas? Se você souber de alguma que acha interessante conta aí nos comentários! Vamos aproveitar mais o Rio de Janeiro dividindo nossas experiências!

Beijos,
       Sô!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...