Image Map

31 dezembro 2013

Tag 50 fatos sobre mim - parte 2

E prontooo! Tá aqui a segunda parte da tag 50 fatos sobre mim, juro que depois desse só tem mais um post, mas já que vou me humilhar na internet pelo menos quero fazer direito explicando um pouquinho sobre cada "fato", hehehe ;P



#16 Eu amava pegar onda
E já quase morri por causa disso! Hahaha! Um dia minhas costas travaram quando eu tava bem na arrebentação e eu não conseguia sair da posição fetal, juntei todo o resto de força que tinha e joguei a prancha na onda pra ela me puxar pro raso, de onde saí rastejando que nem uma cobra tonta. O resultado? Hérnia de disco. #fuén

#17 Não ligo tanto pra comida
OI, Soraya? Eu sei! Hahaha! Eu acho que não tenho muito paladar, porque não consigo dizer se a comida de lugar X é bem melhor do que a do lugar Y por exemplo, pra mim é tudo igual! Aliás como praticamente a mesma coisa todo santo dia e não me importo...

#18 Infelizmente fumo... Muito!
Não gosto de tirar foto com cigarro na mão porque sei que muita menina novinha me segue, sei que isso pode acabar influenciando e não desejo esse meu vício nem pra minha pior inimiga, é uma praga! Eu sofro, literalmente sinto mal estar se ficar algumas horas sem fumar, voo longo é uma tortura e filme de 3 horas não assisto no cinema porque vou querer sair no meio morrendo por um cigarro. A coisa é tão feia que realmente controla minha vida, meus planos pra parar são lentos, mas já tentei tirar do nada e foi o inferno na Terra...

#19 Já tive alargador na orelha de 30mm
Era giganteee! Meu dedão passava dentro! Quando diminuí os seios aproveitei pra operar as oreba também #xtrememakeover. Tive que ficar meses sem usar nada pra ele fechar sozinho o máximo possível e aí operar, mas minhas orelhas não ficaram 100%, meus lóbulos são bem molinhos e não aguentam brinco pesado :/

#20 Tenho agonia de algodão
Algumas pessoas tem agonia do barulho de giz no quadro, eu tenho de mexer muito em algodão! Só de falar já fico arrepiada!  Às vezes tirar esmalte é um sofrimento e esse é um dos motivos de eu mesma fazer minhas unhas, manicure sempre esfrega forte o algodão e isso me maaataaaa! 

#21 ODEIO que me chamem de "flor"!
Ahhhhhh! E geralmente é alguém que nunca vi na vida ou acabei de conhecer! Sei lá, acho brega, acho falso... ODEIO!

#22 Quando eu era criança achava que um e.t. se escondia no meu banheiro
Hahahaha! Eu achava que ele ficava no compartimento de roupa suja que tinha em um dos armários do meu banheiro e que quando eu dormia ele sentava na beira da cama e ficava me olhando. Não sei qual seria seu propósito, mas eu ia dormir suando frio!

#23 Eu já bebi Coca-Cola com barataaaaa
Arrrgggghhh! Eu não tenho nojinho de nenhum bicho, mas pombas, tava na minha Coca-Cola! Encostei a boca!!! Eu era criança e amava beber refrigerante na minha caneca favorita, que eu costumava deixar no parapeito da janela do quarto (não sei o motivo disso), a bicha deve ter caído lá dentro quando ela estava lá e pronto. Fui beber minha Coca e na hora que senti uma coisa encostando na minha boca acabei jogando a caneca pela janela... E eu amava aquela caneca =~

#24 Eu realmente não tenho nojo de nenhum bicho!
Por causa do fato anterior lembrei desse! Eu tenho agonia de que um inseto vai voar no meu cabelo ou na minha boca, mas noooojo só de olhar... Nhé! Tanto é que esse ano fiz um trabalho como modelo onde tive que posar com ratos e baratas de verdade (todos bem limpinhos de uma empresa que trabalha com animais para fotos, filmes etc) e eu adorei as baratas! Não eram dessas comuns, eram Baratas de Madagascar, elas são bem maiores, tem uma "casca" grossa e quando você faz carinho elas respiram tão forte que dá pra ver a barriguinha se mexendo, hihihi (perdi umas 100 leitoras com esse fato!)

#25 Eu sou canhota
Faço tudo com a mão esquerda, aliás, pra escrever giro o caderno quase que completamente de lado e sempre que alguém vê isso fica "ohhhh, como você consegue escrever assim???" Sei lá, pombas! 

#26 Já raspei minha sobrancelha
HAHAHAHA! Eu já tive um senso de estética no mínimo duvidoso... E raspei mais de uma vez! Felizmente não tenho fotos disso pra compartilhar.

#27 Tenho 1 fio branco... Na sobrancelha!
Revolta por ter sido raspada talvez? Não tenho um fio branco sequer na cabeça mas esse ano surgiu um na minha sobrancelha! A sorte é que ele nasce bem na ponta, perto do nariz (não sei dar as coordenadas direito) então arranco sem dó e não me faz falta.

#28 Eu tinha "língua solta"
Chamo de "língua solta" porque eu falava botando a língua muito pra fora sabe? Principalmente palavras que começam com a letra L, metade da minha língua saía da boca! Mas aí quando coloquei piercing... Tcharammm! Ele travou minha língua e fiquei curada. Hahaha! 

#29 Já tive 12 piercings
Não ao mesmo tempo. Mas como vocês devem reparar nas minhas fotos sou cheia de cicatrizes deles. O único que realmente me arrependi foi o bridge, piercing que fica entre as sobrancelhas, deixou uma cicatriz horrível! Não só pelo piercing em si, mas também por causa de uma vez em que um dos meus cachorros resolveu me acordar com uma patada na cara e aí deu uma rasgadinha...Ouch!

#30 Não tenho carteira de motorista
Com uns 19 anos fiz as aulas, a prova escrita... Mas faltei na prova prática e acabei nunca remarcando. Foi isso! Hahaha! Depois de um tempo você tem que fazer tuuudo de novo, desde as aulinhas inúteis, então eu fico enrolando por não sentir necessidade de dirigir mas ano que vem quero arrumar um tempo pra isso.



Aleluia irmãos só faltam 20 fatos! Tô começando a me arrepender de ter aceitado essa brincadeira, eu não tenho tanta vida assim nas costas, socorro! Vou demorar um pouquinho pra escrever o próximo mas vou chegar em 50!

Beijos,
       Sô!

6 comentários :

  1. HAHAHA eu jamaaaaaaaaais conseguiria fazer foto com baratas! Se fossem mariposas muito menos, tenho verdadeira fobia. Mas me conta, essa foto foi pra campanha de que?

    Beijão Sô, feliz ano novo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha de nada! Eu só conheço muita gente talentosa que me chamou pra fazer esse trabalho de bobeira! Hahaha! Foi tipo um passatempo pra galera que trabalha com isso mas nunca tem um trabalho pago que exija tanta criatividade e liberdade por assim dizer...
      Chegou a sair matéria sobre essa foto em vários lugares e revistas, tem uma gigante nesse site gringo: http://500px.com/blog/800/photo-tutorial-hunger-white

      Excluir
    2. Ah! Feliz ano novo! =DDD

      Excluir
  2. O #18 explica o #17... quem fuma tem o paladar alterado e não sente direito o gosto da comida. Muita gente quando pára comenta que nunca reparou direito no sabor e por isso també muita gente engorda.

    Achei aqui uma texto que fala sobre isso: http://super.abril.com.br/saude/paladar-questao-gosto-443012.shtml
    "O fumo prejudica o paladar. A nicotina diminui o fluxo de sangue para a língua. Já a fumaça do cigarro impregna as papilas, danificando a sensibilidade, e também dificulta a produção de saliva."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei disso, mas sou assim desde criança com o paladar, é de mim essa maluquice! hahaha!

      Excluir
  3. Eu também detesto que me chamem de flor! rs
    Também sou canhota e escrevo totalmente de lado uns até dizem ser de ponta cabeça (mais não é) E dizem: "Como consegue fazer isso?" "Fazendo uai" ;)

    Adoreeeeeei!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...