Image Map

23 dezembro 2013

TAG: 50 fatos sobre mim - Parte 1

A primeira vez que vi alguém fazendo esse tipo de post pensei: "cacilda, isso que é ego!". Mas depois pensando melhor achei a ideia bacana. A diferença de um blog pra um site é basicamente essa, emitir opinião própria, falar sobre si... E como quero que vocês se sintam íntimas de mim, nada melhor do que contar um pouquinho sobre meu início em blogs, cursos que fiz, etecetera e tal. 
Maaaas, como vou fazer isso por escrito porque Papai Noel ainda não passou aqui com a minha câmera que filma, vou dividir em partes pra não ficar muito chato. Simbora!




#1 Minha primeira tattoo foi aos 13/14 anos
Pois é, não lembro bem a idade, hahaha, acho que eu tava pra virar, sabe? Enfim, foi um símbolo chinês na nuca, que supostamente (adoro uma suposição!) significava tigre, que é meu horóscopo chinês... #breguei Uns anos depois cobri a tatuagem com esse desenho de olho e não tenho nenhuma foto da antiga pra compartilhar (obrigada eu do passado por não ter registrado esse erro).

#2 Uma das minhas maiores paixões é acrobacia aérea
Eu fiz só durante 1 ano e meio, mas provavelmente por ter feito Ginástica Olímpica quando era criança e ser meio fortinha eu evoluí muuuito rápido. Infelizmente não tenho mais tempo pra fazer as aulas e a árvore na qual eu amava me pendurar foi derrubada pra obra de metrô #fuén

#3 Meus braços torcem mais do que deviam
HAHAHA! É sério, pode parecer besteira mas isso me incomoda por incomodar os outros! Se eu espreguiço meu namorado fica com agonia, se eu me apoio neles sentada na praia a amiga berra que vou quebrar... Ou seja, vocês são "tudo chato"!

#4 Já trabalhei como barwoman
Sim gatas, eu tenho diplominha em como deixar vocês bêbadas! Hahaha! Acho que é por isso que não bebo drink, só cerveja e vez ou outra um espumante. Na época bebericava tanto atrás do bar que hoje só de sentir o cheiro fico enjoada.

#5 Fiz faculdade de Educação Física
Porque eu já era velha demais pra me juntar ao circo! Juro que esse é o motivo real! Minha paixão por acrobacia era tanta que queria ser circense, mas aqui no Rio o único lugar legal pra isso só aceita gente de no máximo 21 anos (acho que era isso) e eu já tinha passado da safra... Então fui fazer Ed. Física com o intuito de levar atividades circenses pra dentro de uma academia. Não rolou, larguei lá pelo quarto período.

#6 Eu tenho psoríase 
Eca! Eu sei, mas quero mostrar que não sou perfeita e nem "musa" como muita gente me chama. Tenho desde pequena e ela aparece nas costas, nuca e bem pouquinho na lateral do rosto e pescoço. É bem leve, só preciso passar uma pomadinha com corticóide por 2 dias que some, mas muitas vezes deixo de usar uma roupa que mostre as costas por causa dela. E não, não pega! É uma doença auto-imune crônica sem cura.

#7 Tenho voz de gralha e boca torta
Taí um motivo pelo qual sempre enrolei pra gravar vídeo. Minha boca fica torta quando falo que nem a da Alicia Silverstone e passo por todas as notas que existem quando falo! Quer dizer, se sou desafinada falando imagina cantarolando! 

#8 Fiz festa de 15 anos com tudo que tinha direito!
Ah, se eu pudesse voltar no tempo... Pegava o dinheiro e fazia uma super viagem, mas não, quis ser brega e me meti num vestido que devia pesar uns 3 quilos!  

#9 Sou extremamente tímida
Até pareço mal educada por conta disso, se conheci alguém só rapidamente e 1 semana depois a vejo na rua minha vontade é de cavar um buraco e me esconder dentro! Nunca sei se falo oi, se só aceno... Aí quando a pessoa começa a chegar perto meu coração já tá na boca e começo a procurar nada na bolsa ou mexer no celular. Tudo pra evitar contato visual! Mas admito que naquele segundo que cruzo com ela dou uma olhadinha de rabo de olho pra ver se ela ia falar comigo ou não. ME DESCULPEM!

#10 Eu diminuí os seios
Primeiro quero deixar claro que não é da minha pessoa utilizar a palavra "seios" - muito sério! - mas todas as outras possibilidades pareceram meio sexuais ou coisa do tipo e tenho leitoras muito novinhas, tenho que respeitar!
Voltando ao assunto... Era bizarro, era tosco, era AHHHHH! Eu usava sutiã 48 e meço 1,63 cm, olha a desproporção! Hoje acho até que devia ter tirado mais, se não fosse um sofrimento o pós operatório eu já teria feito isso com certeza, mas não poder levantar o braço por sei lá quanto tempo (nem lembro) é desesperador! Aliás, por causa de um remédio essas coisas malditas incharam horrores e tô me sentindo de volta ao passado, uma jaba gorda e gosmenta! Meu sonho era ser um 42!

#11 Não tenho celulite mas tenho varize
Dava de tudo pra ser ao contrário! Não confunda com "vasos", aqueles fininhos azulados ou avermelhados, varize é quando a veia fica inchada e tortuosa, tenho nas duas panturrilhas mas o meu médico disse que ainda não preciso operar. Pelo menos isso...

#12 Meu namoro com a internet começou no Fotolog
Alôôô se arrependimento matasse! HAHAHA! /veneno_verde na área! Eu era dessas que tinha o cabelo de mil cores e fazia super produções pras fotos, muita gente que lê o blog diz que me conhece desse época. Vocês são especiais!

#13 Tenho 2 irmãs
Ambas são mais velhas e por parte de pai! Lembrei de contar isso aqui por causa do fato anterior, meu fotolog era veneno verde por causa da cor dos meus olhos, mas nunca achei ele nada uau como algumas pessoas acham provavelmente por causa do meu pai e minhas irmãs, o trio dos olhos azul! #malditagenética

#14 Já tive ratinhos de estimação
Tive e muitos! Tanto topolino, que é um tipo pequenininho como o famoso "de laboratório". Na verdade isso começou quando vi uma ratinha numa pet shop e estranhei, o cara falou que uma mulher pediu pra deixar lá enquanto viajava e nunca mais voltou pra buscar. Aí falei: me dá que eu cuido dela! Ele respondeu: 50 reais! Na caraaa!
Eu jurava que ia ser um favor já que o moço nem sabia o sexo do bicho de tão burro que era no assunto, mas dane-se, paguei porque fiquei com dó de deixar ela lá! Aí comecei a participar de comunidades no Orkut (isso é antigo!) sobre ratinhos, onde rolava muita doação e adoção deles. No fim, acabei tendo 12!

#15 Meu dois incisivos centrais superiores são quebrados
Quis ser cult e por isso usei esse palavrão, que se traduz em "meu 2 dentes da frente da parte de cima". Tava na minha na boate bebendo uma long neck quando um ser cheio de braço passou fazendo movimentos efusivos e bateu com o cotovelo na minha garrafa que aí bateu nos meus dentes... Não quebrou taaaanto mas se olhar de perto dá pra notar, principalmente porque o pedacinho de mentira que colei em um deles na dentista caiu.



Por hoje é só! Se vocês curtirem eu continuo, quero ver pelo menos um comentário aqui dizendo pra eu me humilhar mais senão vou parando por aqui! Hahaha!

Beijos,
       Sô!

8 comentários :

  1. Já sabia de grande parte das coisas daí, de tanto tempo que te acompanho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Tõ deixando as revelações mais bombásticos pra depois! Hahahaha!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkk voz de gralha e boca torta! adorei! SOAP BUBBLES

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tag e estou esperando pelo restante das "informações"... a gente nunca imagina as coisas que aconteceram com a pessoa ou o qu~e mais elas são, acho super divertido...estou preparando a minha.

    Bjs e eu adoro o blog

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHHHHHHH! QUEREMOS MAIS!!!
    Hehehe

    Legal demais So (nao consigo por os devidos acentos nessa droga de computador gringo rsrs)! E sim, a parte mais divertida de acompanhar um blog, e' essa "intimidade" com quem seguimos! E diferente dos outros blogs do mainstream, aqui nao tem mimimi!!! Hahahahaha!!

    Esperando a continuacao!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Te acompanho desde a época do Fotolog tbm.
    É massa ver a evolução! ;)
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada!
      Imagino, eu me divirto e me envergonho ao mesmo tempo vendo fotos minhas dessa época! Hahaha! =P

      Excluir
  6. Pelas fotos vc parece ser super alta pra mim!!! hahaha
    Vc é mto linda!
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...