Image Map

28 novembro 2013

Testei: Removedor express de esmaltes Yenzah


Eu sei que esse tipo de removedor deixou de ser novidade faz meses, vi a imagem de um parecido compartilhada mil vezes na minha timeline do Facebook com a descrição de "removedor milagroso!" e a mulherada pirando querendo saber onde comprava! Mas eu só achei vendendo na farmácia aqui perto de casa faz pouco tempo e mesmo custando quase 38 Dilmas (sim, achei um abuso esse preço) a curiosidade foi maior que a "mão de vaquisse", comprei!



Acho que não dá pra reparar pela foto, mas eu tenho as bordas dos dedos bem fundas então o esmalte não sai nesses cantinhos, tenho que tirar esse resto com a boa e velha dupla algodão e palitinho. #buá
Realmente esse produto funciona bem apesar do fato de na ocasião eu estar com um corte que ardeu pacas quando mergulhei o dedo no pote! Aliás, você tem que mover o dedo de um lado pro outro, pra cima e pra baixo senão a coisa não funfa! Hahaha! O cheirinho dele também é muito bom mas sinceramente? Por esse preço acho mais válido continuar na acetona e algodão mesmo... Quando acabar vou colocar acetona dentro e ver se a "mágica" tá só na esponjinha (acho meio óbvio mas...) e falo pra vocês se rolou ;)

Beijos,
       Sô!

2 comentários :

  1. Oie, é a primeira vez que comento e tals, mas gosto muito do seu blog e como trabalho como manicure já usei esse "removedor milagroso" e a mágica está na esponja, porque na verdade eu o fiz em casa.
    Você só precisa de um pote, de preferência escuro porque conforme você usa a esponja fica feia e a aparência não é muito agradável, se posso dizer assim, e uma esponjinha daquelas de lavar louça/banho que não tenha aquela parte áspera, ou você tira aquela parte, o importante é ser uma esponja macia, e acetona, você coloca a esponja dentro do vidro de modo que o centro fique um pouco livre pra colocar o dedo e pronto, depois é só trocar a esponja porque ela fica gasta.
    E parabéns pelo blog, gosto muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Eu já tinha visto uma imagem desse tipo compartilhada pelo Facebook, de como fazer você mesma, mas tinha minhas dúvidas se realmente funcionava e qual esponja usar! Brigadão! =D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...