Image Map

08 novembro 2013

Resort Costão do Santinho

Eu fui convidada para passar um fim de semana cheio de regalias no resort Costão do Santinho, mas infelizmente tive que cancelar a viagem em cima da hora porque a labirintite que venho tento desde o terceiro dia de SPFW (isso explica minha cara de sofrimento nas fotos desse dia) não passou, na verdade, piorou!

Logo que voltei passei dias estressantes dando os toques finais pra festa de 1 ano do blog, no dia da festa fiz a maratona de comprar algumas coisas que faltavam e passar no evento de uma amiga antes, no total foram 8 horas em pé sem nem comer direito, e logo no dia seguinte começou o Fashion Rio, pifei. Não teve Labirin que segurasse!
Hoje cedo fui ao médico e ele não me liberou para fazer a viagem por causa do avião, passei o dia de repouso em casa e se me sentir melhor, amanhã dou um pulinho rápido no último dia de Fashion Rio (sou workaholic assumida e isso ainda vai me matar), mas a viagem não teve como mesmo.

Enfim, o mínimo que posso fazer é compartilhar o post original que escrevi como foi combinado e deixar aqui minhas mais sinceras desculpas por esse inconveniente:


Esse fim de semana o blog vai fazer jus ao chic que leva no nome! Eu e outras 9 blogueiras fomos convidadas para conhecer o top resort 5 estrelas Costão do Santinho que fica em Santa Catarina, Floripa.
Vou pra lá hoje e volto no domingo contando tudo sobre minha experiência no resort pra vocês. O lugar oferece tantas atividades que tá sendo uma verdadeira tarefa divina escolher em quais apostar! Quero muito fazer algum dos vários tratamentos de beleza que o SPA oferece e pode ter certeza: se tiver onda, eu vou pro mar! (vocês sabiam que já surfei muito nessa vida? Rá! Vocês só pensam que me conhecem! Hehehe)



O Costão conta com uma grande variedade gastronômica, são cinco restaurantes e três bares onde você encontra desde o churrasquinho típico do Sul e frutos do mar até cozinha italiana, francesa e japonesa (oba, sushi!). Vou voltar obesa! Kkk! 


Tem muita coisa bacana pra todos os gostos e idades. Pra quem quer relaxar a dica é o SPA, que oferece tratamento facial, hidroterapia, massagem, aromaterapias e terapias especiais. Já quem é espoleta que nem eu pode se jogar em atividades como: arvorismo, mountain bike, surf, escalada, mergulho, sandboard... Ufa! Retiro o que eu disse, eu vou voltar de lá é magrinha! Hahaha!

Ah, e tem programação pra noite também! Além dos bares que ficam abertos até tarde você também pode optar por práticas esportivas como sandboard noturno ou trilha sob a luz da lua. Mas o que eu queria mesmo é conhecer a Cassineira do Costão do Santinho pra jogar Black Jack, roleta e 21!



Estou super animada com essa viagem! Quem quiser conhecer mais o resort é só me acompanhar por aqui e pelo Instagram onde vou dividir com vocês cada passo que eu der por lá ou siga o Costão nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Acompanhem as outras blogueiras em sua estadia, na imagem abaixo tem o nome de cada uma e seus blogs:


Beijos,
      Sô!

3 comentários :

  1. Que luxooo!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Olha quem eu achei no site do FFW haha: http://ffw.com.br/ffwblog/lifestyle/estilo-rio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto! Adorei a foto! Obrigada por me mostrar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...